quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Séries que estou acompanhando

Eu já fiz um post falando sobre as séries que costumo acompanhar, mas nos últimos tempos eu descobri novas séries e por isso vim dividir com vocês.
Sou to tipo de pessoa que se envolve seriamente com uma série, normalmente vou até o fim porque me apego a historia e aos personagens e obviamente sofro horrores quando termina.
Mas também adoro uma série nova que segue a linha do policial e sobrenatural e de uma certa forma as séries que trouxe hoje acompanham esse ritmo Policial ou sobrenatural.




Castle 








Sinopse:  
Richard Castle é um escritor de sucesso especializado em thrillers policiais. Após uma série de crimes inspirados em seus romances, ele desperta a atenção da polícia. O contato com agentes da lei faz com que Castle comece a trabalhar em um novo livro. E para fazer uma pesquisa para o novo projeto, ele assume a função de consultor da polícia de Nova York, atuando lado a lado com a detetive Kate Beckett e seus parceiros Javier Esposito e Kevin Ryan.

Blindspot 




Sinopse:
Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

Arrow 



Sinopse:

Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.



Sleepy Hollow 



Sinopse:

Em 1781, durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, Ichabod Crane (Tom Mison) era um soldado que lutava ao lado do General George Washington. Em enfrentamento com um cavaleiro inimigo, Ichabod o decapita ao mesmo tempo que o cavaleiro mata Ichabod. Agora, nos dias modernos em Sleepy Hollow, o soldado retorna à vida depois que o Cavaleiro Sem Cabeça é convocado de volta de seu túmulo. Agora, junto à Tenente Abbie Mills (Nicole Beharie), Crane auxilia na investigação a respeito do Caveleiro, que matou o Xerife August Corbin. Ao mesmo tempo, ele precisa entender e se adaptar à nova vida no Século XXI.

Um comentário:

  1. Oii, tudo bem?
    Fiquei louca para olhar essa última Sleepy Hollow, não conhecia e fiquei bem interessada pela sinopse, em relação das outras séries conheço apenas Arrow, no qual ainda não parei para assistir.
    Fique a vontade para conhecer meu blog <3 se sinta em casa!
    Beijos
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/
    Estou seguindo seu blog

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.