quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Onde divulgar seu blog

Oi gente

Hoje eu queria dar uma dica bem legal de lugares onde você  pode divulgar seu blog, ainda mais se ele for pequeno.
Sei que esse tipo de post já está saturado por ai, mas eu resolvi dividir com vocês o que deu certo para mim e o que pode dar certo para você.

Nas ultimas semanas eu andei fazendo alguns testes de divulgação e acabei achando o melhor meio para mim e espero que você ai, também ache o seu.

Eu vou começar falando sobre os mais famosos


Grupo de divulgação no facebook


Particularmente não foi o melhor meio para mim. Para muitas pessoas é o principal acesso e de onde vem quase todas as views diárias.
Pra divulgar nesse meio tem que ter um jeitinho diferente que com toda a certeza eu não tenho paciência.

Mas é um meio valido e que deve ser testado
Vou deixar alguns links de grupos aqui:

Blogueiras, Gurus & Seguidoras
Somos blogueiras !
Blogueiras e Interação nas Redes Sociais
Amo Blogar | Divulgação de Blogs
Compartilhe o seu Blog. 
Eu ♥ meu blog 
 Cantinho das Blogueiras
Divulgando blogs  
Eu amo meu blog 
Amo bloggar 
Blogueiras Amigas 
Segue meu Blog 


 Grupos de divulgação no G+

Até concordo que esses grupos tão um resultado até que legal, mas me deixou a desejar um pouco. As pessoas falam muito bem desse meio, mas não foi tudo aquilo para mim.
Mas se para outras pessoas deu certo, por que não pode dar com você?

Vou deixar alguns links de grupos aqui:

Blogueiras Divulgando!!! 
Blogueiras Unidas
+ Blogueiros
Blogger
Blogueiras
Blogueiras Amigas
Blogueiras amigas!
Blogueiras Divulgando!
Divulga Blogs
Divulgação de blogs , fanpages, site e comunidade.


Twitter e Instagram 

Tenho que dizer que o twitter é a melhor ferramenta que eu uso.
É de lá que vem todas as minhas views diarias
Então se você não tem um twitter, corra e faça um.
É incrível como o alcance do Twitter em termos de divulgação pode ser enorme. 

Você quer 100 Views? Você consegue.
Você quer 1000 Views? Você consegue.

No começo eu não sabia bem como usar o Twitter, jogava o link por lá e está tudo certo.
Mas acabei descobrindo que quanto mais links você jogar no twitter mais pessoas vão te achar, mais pessoas vão te seguir, vão acessar seu blog e mais views você vai ter.
Uma coisa legal que descobri recentemente é que: Usar as tags bobas do twitter pode lhe trazer muito mais views.

Então vamos, criei uma conta, use as tags bobas do twitter e divulgue.

O Instagram pode lhe dar o mesmo resultado que o twitter.
A possibilidade de usar muitas tags e alcançar publico é muito grande, mas que se empenhar e tentar.
Não basta usar uma vez e achar que vai alcançar altos views.


Espero de verdade que tenha ajudado alguém e que vocês ai achem o meio de divulgação ideal para vocês e que tudo de certo e cheguem ao ponto que querem <3



Um comentário:

  1. Oii, amei o post! Comecei um blog ainda há pouco e ajudou bastante pois estava mesmo procurando maneiras para divulgá-lo.
    xoxo
    lonelyheartscllub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.