quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ganhei um livro - Cortesia Harlequin pelo skoob









Oi gente \o/ 

Só pra demonstrar minha alegria com  todo mundo eu vim aqui contar que eu ganhei um sorteio ~todos gritam~
Isso é a coisa mais difícil de acontecer na minha vida, aparentemente eu nasci com o azar. 
Eu ganhei um exemplar do livro Poder de Dominar.

Agora deixa eu contar como foi que eu ganhei... quase isso. 
Conhecem o Skoob?
Não?
Assista o vídeo abaixo que eu conto como eu ganhei o livro e como vocês também pode ganhar um exemplar. 

Aqui eu também conto as primeiras impressões que tive do livro





Como eu já disse o Exemplar foi Poder de Dominar
Que reúne dois títulos, de duas autoras. 
Bem, as historias são bem curtinhas, bem rápidas de se ler. São romance, do tipo clichê que logo que você lê a primeira página já sabe o final da historia. Mas quem não gosta de romance assim, não é? 

Vou deixar aqui a sinopse e logo mais eu faço um post falando mais sobre as historias.



CORPO & ALMA ­– KELLY HUNTER

Ainda que o bilionário Alexander Wentworth tenha tudo o que um homem pode querer, está sempre em busca de novas conquistas. Mais dinheiro, mais mulheres, mais poder! Porém, sua assistente pessoal, Sienna Raleigh, manterá a relação restrita ao âmbito profissional, mesmo que o deseje. Mas quando são obrigados a trabalharem e morarem juntos, ela logo descobre que Lex é ainda mais rigoroso fora do escritório. Ele ordena que Sienna seja sua amante, e não aceitará “não” como resposta.





 ALIANÇA DE SEDUÇÃO – MICHELLE SMART

Quando Rosa aceitou a aliança de Nicolai Baranski, não foi ingênua a ponto de esperar amor. Contudo, nada a havia preparado para lidar com a indiferença de seu marido. Era incapaz de suportar tamanha tristeza… Rosa se iludiu ao pensar que Nicolai permitiria que ela o abandonasse. Ninguém vira as costas para um Baranski! Nico usará todo o seu poder de sedução para trazê-la de volta e fazê-la implorar por mais. E assim que a colocar exatamente onde a deseja, irá deixá-la. Mas somente quando ele estiver pronto!



2 comentários:

  1. Eu também não tenho sorte com sorteios.
    Parabéns, depois conte o que achou do livro.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que bacanaaaa.
    parabénssss.
    eu não tenho sorte para sorteios viu rsrs.
    Ganha livro é tudo de bom...
    estou seguindo seu cantinho, achei uma gracinha por sinal ;D
    beijinhos
    http://andressa-mont.blogspot.com.br/2015/09/eu-testei-color-perfect-7744.html

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.