sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Dicas - Como escolher a Universidade

Oi oi

Fiz um vídeo dando dicas de como escolher a universidade
isso pode ser bem confuso as vezes pra quem está se formando agora no ensino médio e achei valido dar uma mãozinha. 

Eu passei as dicas que eu usei para a escolha da universidade, dicas que eu aprendi depois que entrei para uma e coisas que eu julguei ser útil para quem está pensando em fazer uma graduação.

Lembrando que é sobre universidades e não sobre cursos
Espero ajudar alguém e é isso ai
assistam ao vídeo n_n




2 comentários:

  1. Acho essencial que a 1° coisa antes de pensar em escolher a faculdade é escolher o curso e procurar detalhes do curso e até informações com pessoas já formadas na área, descobrir como anda o mercado de trabalho também é de suma importância.
    Somente depois começar a pesquisar a faculdade em que fará o curso, mais concordo com você é necessário observar com detalhes a grade existe muita diferença de uma faculdade para outra.

    Parabéns pelo vídeo te desejo muito sucesso na profissão escolhida e no blog.

    Bjos

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo foi para ajudar a encontrar a universidade e não o curso!

      Excluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.