sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Canais literários que todo mundo deveria conhecer

Oi oi

Hoje eu vim indicar alguns canais literarios que todos deveriam conhecer com toda a certeza do mundo.
Alguns são bem divertido e sempre rola alguma coisa nova e diferente. Outros já são um pouquinho mais sérios, mas que rolam dicas bem legais.

O primeiro que vou indicar é o Perdido nos livros
É um canal super descontraído e bem divertido. Sempre dou risada e sempre rolas dicas de livros bem legais.



O segundo canal que vou indicar é o Minha estante 
Acho que é o canal que eu dou mais risada e que fala de livros.
O Bruno também é dono do Canal Bubarim e Mais Bubarim E com toda a certeza vale muito a pena ser conferido.



O terceiro canal é de uma fofa chamada Melina Souza
Ela é um amor e muito meiga. Porem seu canal não é apenas voltado para livros, também fala sobre moda e DIY.



O quarto Canal também é de uma fofa que tem um jeito de falar super tranquilo que é a Pam Gonçalves
Ela da dicas de livros bem legais e no ano passado (?) Deu uma palestra na Bienal em São Paulo.




O quinto canal eu considero um pouco mais sério, já que sempre rola dicas de livros para vestibular, leituras "clássicas" e leituras mais sérias... Eu acho.
É o canal da Tatiana Feltrin 



O último canal que eu vou indicar é um canal iniciante, mas que posta vídeos bem legais que é o Loucamente Criativo
Eu gosto bastante do canal dele, apesar de falar dos mesmos assuntos que todos os outros falam, ele deu um jeito diferente ao seu canal.





Então essas foram minhas dicas de hoje
visitem e inscrevam-se que super vale a pena <3

2 comentários:

  1. Eu acompanho o canal da Tatiana Feltrin já faz tempo, tem um canal que eu gosto bastante o Literatortura, é muito bom, além de dicas de livros eles dão dicas para quem quer escrever.
    Bj
    http://intergalacticsoul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desconhecia esse canal
      opá que eu curti a parte das dicas hsuahsa

      Excluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.