quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Unhas da semana: Rosa e vermelho

Oi oi

Juro que não sei o que acontece quando tiro fotos das minhas unhas, ultimamente não estão saindo muito boas.
Mas...
Essas foram as últimas.
acho que ficaram razoáveis.

E comentários extras
o que eu mais gostei, foi que as cores ficaram tão próximas que para ver a diferença entre elas, tem que prestar um pouco mais de atenção. 

Como disse as cores ficaram bem próximas e acho que foi por isso que eu gostei. 


Os dois esmaltes que usei são de glitters e como se pode ver, usei o rosa perto das cutículas *que já eram*  e o vermelho.

 
Eu usei a técnica da esponjinha, gosto bastante dela é bem mais rápido e pratico do que apenas pintar as unhas.  
 



Os esmaltes que usei
Feitiço - Lorena R$1,99
Arrasa Gata - Passe Nati R$3,25 *ou 50. não lembro*



3 comentários:

  1. guria suas unhas ficaram lindas *-* amei o degrade e deu pra ver bem sim o rosa mais em baixo e o vermelho bem na ponta <3 amei ! vou procurar aqui se encontro esse '' na balada '' achei lindo <3
    beijos



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super lindos ! Amei a combinação, esse glitter na balada é um arraso! Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficou um degrade muito bonito, e principalmente o comprimento das suas unhas, as minhas nunca passam disso, pois incomoda um pouco para desenhar.
    Bj
    http://intergalacticsoul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.