quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O que ando escutando II

Eu voltei \o/
Agora com as músicas que estou mais escutando no momento haha 


Porem dessa vez não tem muitos covers, apenas dois. 
mas em compensação também temos duas releituras *eeeeee* uma de 79 e uma 89.
Adoro releituras também, tanto quanto covers.
Consigo achar musicas e bandas bem legais. 


Dessa vez também temos uma música tema de um filme da disney *levantando as mãos e dançando*
Desculpem, eu acho as musicas dos filmes da Disney viciantes e não consigo parar de escutar.

Então vamos lá.


Bela Lugosi's Dead - CHVRCHES






Morte ao sol - Catarina Boto





See you again - Wiz Khalifa (Feat. Charlie Puth)

 



Sweet Child O' mine - Guns N' Roses 




Welcome to the jungle - Guns N' Roses




My Medicine -  Louna Maroun (cover)




Your Love - Andie Case 










Requiem of the drunk -The Dirty Youth 





Rotten to the Core - Descendants















 

2 comentários:

  1. Essa cover do The Pretty Reckless ficou muito foda (desculpe o palavrão)! Ficou melhor que a versão original! Eu achei isso porque prefiro esse clip porque sou viciada em doces. kkkk
    Bj
    http://intergalacticsoul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente
      essa moça é muito foda
      esse clip ficou muito melhor que o original mesmo

      Excluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.