quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Frustração da semana/tragédia - Unhas inspiradas em Academia de Vampiros

Oi gente \o/ 

Pra quem não sabe
hoje é dia do Vampiro
então você ai que curte aquela série de vampiros. Esse dia é todo seu. 

Feliz dia do vampiro para você Moroi, Dhampir, Strigoi, Nosferatu, Híbrido... Yeah _o/ 

Na verdade o post de hoje era para ser outro
mas em função a esse dia eu resolvi antecipar e mostrar a minha frustração.
Tem a ver com vampiros e é por isso que estou a postar isso. 


Ontem eu resolvi que faria unhas inspiradas em Academia de Vampiros 
Porem parece que tudo resolveu dar errado. 

Eu não tinha a cor certa de esmalte, então usei o truque da tinta de tecido. 
Então quando havia terminado de pintar todas as minhas unhas de verde, uma das minhas unhas quebrou. 
Meu esmalte preto acabou.
E borrei tantas vezes as unhas que não quero nem relembrar. 

Ou seja, virou uma merda lascada.

Mas blog não é só coisas boas, então vim aqui dividir a minha frustração da semana com vocês e com fotos haha
Sim. 

Era para ser algo inspirado em Academia de Vampiros, mas com a capa do filme. 

Mas...
Aconteceu essa merda

Porem já olhei tantas vezes que estou começando a aceitar.

Como eu disse ai pra cima
Eu não tenho um esmalte com esse tom de verde. Então fui até as coisas da minha mãe e roubei uma tinta para tecido com o nome de Verde Maça. Até ai tudo bem. A cor é próxima e tal, porem ela não seca nas unhas, fica algo mole e esquisito. Qualquer coisinha sai da unha facilmente, mancha e enruga muito fácil. 
Eu não consigo contar quantas vezes tive que arrumar minhas unhas por causa disso, até que cansei e deixei do jeito que estava.


O universo não satisfeito, resolveu que também seria muito legal se minha unha quebrasse. 
Pronto.
Síndrome da unha do dedinho. 

Meu esmalte preto acabou e eu tive que misturar sombra preta com um esmalte qualquer, o que causou uma cor marrom com uma textura horrível que não me deixava desenhar de jeito nem um. 


E pra ajudar minhas cutículas estão tão fodidas que tem pedacinhos de pele soltando em volta de todas as unhas. 

 Essa foi a tinta que usei. 
Verde Maça. 
Pra fazer pequenos desenhos é ótimo, mas não da pra usar para cobrir as unhas.

 
 A base eu usei para segurar a tinta de tecido e o esmalte rosa para fazer os símbolo de VA.  


Ai ai. 

É isso. 
Era para ter saído algo super legal, com a minha série de livros favoritas. 
Mas saiu essa coisa tensa.
Fiquei chateadinha, mas qualquer dia desses eu tento fazer de novo para ver se sai melhorzinho. =/



4 comentários:

  1. Não vou falar que ficou lindo huaauahu masss se tudo tivesse cooperado teria ficado maravilhosoooo!
    Você manda muito bem na Nail Art.
    Beijinhos.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até pq não ficou mesmo shaushua
      foi o trauma da semana
      mas se tudo tivesse dado certo, teria ficado até que bom hsuahsu

      Eu tento
      mas nem sempre fica bom =/

      Excluir
  2. Sério a sua unha ficou bonita, eu não consigo fazer nem o básico nas minhas.
    Academia dos vampiros, eu assisti esse filme há algum tempo, pensei que seria mais um filme de vampiros, mas achei muito legal!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pratica
      quando se pega o jeito nem chega a borrar nos dedos shausha

      Tecnicamente, era para ser um filme de vampiros
      Porem os produtores acabaram levando para o lado da amizade da Rose e da Lisa
      Mas os livros são muito melhores, muito mesmo.

      Excluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.