quarta-feira, 8 de julho de 2015

Os melhores Funks que já escutei - Gaiola das Cabeçudas



Isso é quase uma piada.
Primeiro que não gosto de Funk, mas quando escutei essas duas músicas eu tive uma crise de riso incrível e achei que com toda a certeza o mundo precisava ver.

Acabou que em um Sarau de Letras um palestrante chegou e simplesmente achou divertido passar um Funk para os alunos e convidados do lugar.

Nunca na minha vida eu achei que iria gostar de Funk, mas depois dessas duas...

É simplesmente incrível, divertido, instrutivo e muito inteligente...

Agora entenda sobre o que eu estou falando.
Se divirta um pouco e se não entender... Bem, isso é outra historia. Uma boa pesquisa e livros resolve o problema de qualquer um.


Um comentário:

  1. Essa foi uma época de Ouro da MTV.
    http://depositodeideiasinuteis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.