terça-feira, 14 de julho de 2015

Lake Forest Academy no Wattpad \o/

Oi oi 

Lake Forest Academy pra quem não sabe...
Suspeito que ninguém que acompanhe o blog saiba
É meu livro... Ou quase isso.  

Eu o escrevi há quatro e desde então eu tenho trabalhado nele para tentar melhorar cada dia mais. 
E nas últimas semanas eu achei que estava na hora de postar a nova versão. 
LFA já foi postada no Fanfics Brasil, no Nyah, no FFOBS, recentemente no meu tumblr. 
Mas, agora é a vez do Wattpad. Já queria começar a postar por lá faz um tempinho, mas só tomei coragem essa semana pra finalmente voltar a postar LFA não interativo. 

LFA é uma historia que eu dediquei muito do meu tempo e da minha vida. É meu melhor projeto e com toda certeza parte da minha vida. É uma historia que amo de todo coração e que finalmente está melhorando cada dia mais. 


Sinopse:
Correr talvez seja a única forma de me manter viva. Que segredos ela guardava e por que estão atrás de mim?
Eu não sei, sei que foi morta e talvez eu seja a próxima. Todos acreditam que eu saiba de algo, algo que está colocando a minha vida em perigo, mas as únicas coisas que sei, é que ela era gentil e minha melhor amiga. Alguém quebrou seu coração e ela se fechou para o mundo, nunca soube dos seus segredos, talvez ela não tivesse nem um, mas se teve, vale minha morte. “Procure pelos mortos, eles sabem mais do que quiseram contar...” Foi o que me disseram.

Gênero: Romance/Suspense

Classificação: +18


Lake Forest Academy conta a historia de uma garota chamada Karla, que fugiu há seis meses do colégio interno onde vivia. Depois de dois anos após a morte da sua melhor amiga ela começa a receber mensagens estranhas, alguém que conhecia sua amiga tão bem quanto ela e parece querer matá-la da mesma forma que sua amiga morreu.
Karla é uma garota diferente do que as pessoas julgam ser normal, tem cabelos coloridos, piercings, suas roupas são fora do habitual e ela é o tipo de garota encrenca no colégio onde estuda. Parte disso é para chamar a atenção da mãe que nunca a quis, o que causa também seus problemas emocionais que prejudicam a si mesma.
Diria que LFA é o tipo de historia Clichê com um romance e suspense bobo que pode ou não te tirar do sério, deixar você sem dormir, fazer você sonhar a noite com o principal, rir desesperadamente ou simplesmente fechar a janelinha e dizer "que bosta".
Tem que ler para saber.


2 comentários:

  1. Que legal !!
    Eu já abri aqui e deixei que quero ler, mas com tempo para conferir cada detalhe! ;)
    Parabéns!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.