terça-feira, 9 de junho de 2015

Unhas da semana: Rosa e Azul

Eu já disse em outro post que meu notebook está com problema e isso acabou me trazendo problemas para atualizar o blog
Por isso a queda de qualidade *que já não tinha* nos posts


Mas deixando esse papo de lado

Esses dias eu fiz essas mistureba do rosa e azul achando que ia ficar super legal e muito bonito, mas quando finalizei  eu não gostei nada do resultado. 



Mas ai durante a semana eu olhei tanto para as minhas unhas que acabei adorando do jeito que elas ficaram. 


Me julguem, mas de tão esquisita e estranhas que elas ficaram eu acabei adorando no final.



Os esmaltes que eu usei: 
Passe Nati - Arrasa Gata R$3,25
Passe Nati - Passista R$2,50


E ai, o que acharam? 

3 comentários:

  1. Não dá pra ver muito bem...mas pelo que dá pra ver ficaram super diferentes e lindas! Amei a inversão do glitter por baixo !! Lindos!
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas suas unhas e adorei a cor, já tentei fazer nas minhas unhas assim igual você e não consegui. Beijos. :3
    Papo com a Cris

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei o post, beijos <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.