terça-feira, 5 de maio de 2015

Wishlist - Livros

Eu estava olhando aqui minha listinha de livros a comprar.
Bem, na verdade essa listinha foi feita para o final do ano e por mais que eu tenha dado uma louca e comprado muitos livros, eu não comprei a metade do que eu queria.
Primeiro que o dinheiro não deu, segundo porque eu queria mais livros do que deveria e resolvi dar uma maneirada.
Sim, maneirada. Estava comprando mais livros do que conseguia ler.
Pois é estou a quatro meses sem comprar livros o que já é uma vitoria, pois antes não conseguia ficar quinze dias.
Mas vamos pros livrinhos que eu quero e ainda não comprei.

As crônicas de Nárnia - C.S. Lewis

Desculpa ai quem leu, amou e acha que todos já deveriam ter lido. Pois é, eu nunca li, nem mesmo quando saiu o primeiro filme. Ai ai, morro de vontade de ler, mas sempre dou prioridade a outros livros. 


Saga Encantadas - Sarah Pinborough


Quando me falaram dessa série eu tive um surto psicótico e a queria de todos os jeitos e maneiras, mas como ela está aqui na minha Wishlist, obviamente eu não a comprei. Mas me chamou muito atenção ela contar o outro lado das historias de conto de fadas. 


Escola Noturna - C.J. Daugherty


Eu sou a louca das historias colegiais, adoro tudo que se passa em escola, faculdade, colégios internos... Então logo que eu vi esse nome e essa capa o livro foi para minha lista. A sinopse logo te faz querer ler o livro e eu estou louca por ele. 


Triplo J - M. M. Azevedo

Esse é de uma autora nacional de uma nova editora que eu fiquei louca quando li a sinopse. Eu gosto de livros nacionais ainda mais de for da nova literatura. E MEU DEUS, ESTOU LOUCA POR ESSE LIVRO ='( ele tem tudo que eu gosto. 


A virgem - Lídia Medeiros  

Particularmente, não gosto nada do nome, nem um pouco, não o acho nada convidativo. Mas a historia parece ser tão legal que acabou parando na minha Wishlist. Também é de uma autora nacional que tem outros títulos que também estão na minha listinha.


Eu apenas coloquei cinco dos que estão na minha lista, já que nela tem vinte e cinco =( 
É muito livro e muito pouco dinheiro =( 







2 comentários:

  1. Acabei de ver o volume único de As crônicas de Narnia por 30 reais, na Americanas, também ainda não li nenhum dos livros de As crônicas de Narnia e to querendo muito também haha. Escola Noturna também está na minha listinha de livros para ler.
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.