terça-feira, 12 de maio de 2015

Unhas da semana - Degrade rosa

Já faz um tempinho que eu não faço post e unhas
não que eu não tenha feito nada interessante, na verdade eu fiz e até achei que merecia vir para o blog, mas sempre me esqueço de tirar fotos e quando vejo já está tudo descascando e feio.

Mas essa semana eu lembrei e vou postar.
Porem a qualidade não ficou das melhores, porque meu celular resolveu que não quer tirar fotos =/


No final ficou desse jeito *-* Eu adorei o resultado, e foi tão fácil de fazer que decidi que de agora em diante eu vou usar essa técnica sempre, pois é fácil e muito pratico, mais até do que pintar somente com um esmalte. 



Esses foram os esmaltes que eu usei. Essas não são as cores reais, eles são bem mais vivos, mas meu celular não pegou =/ 
Avon - Amore mio R$2,99
Passe Nati - Ser sexy R$2,50
Passe Nati - Afrodite R$2,50
Love color - Base cetim R$2,00


Essas duas últimas eu tirei com Flash, pra ver se sia um pouco melhor a imagem, mas não adiantou muito, mas pelo menos as cores pareceram bem mais vivas 





7 comentários:

  1. ai amore, como ficou lindo!!! Eu amei, to doida pra fazer uma unha assim, acho lindo! Como você fez? com uma esponjinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      faça sim, pois é muito simples e fácil, nem da trabalho

      Então, eu primeiro passei cola em volta dos dedos, pois é mais fácil de tirar toda a meleca da pele depois
      usei um pedaço de esponja de cozinha G_G *sim de cozinha, não tinha outra, simplesmente cortei uma espoja nova em quatro partes e tirei a parte verde*
      na esponja coloquei uma "faixa" rosa claro, pink e vermelho e dei batidinhas nas unhas até as cores integrarem uma na outra
      seca rapidinho, o que me deixou fazer três camadas e finalizei com a base *-*

      espero que eu tenha conseguido explicar =/
      ao contrario, na próxima vez que eu fizer eu faço um passo a passo e posto aqui no blog :B

      Excluir
  2. Oi querida ♥
    As tuas unhas parecem que ficaram lindas!
    Eu adorooooooo essa tecnica! Quando descobri, eu fiquei babando por ela!
    Fica lindo mesmo ♥
    Eu só não gostei muito da cor e desse efeito nas fotos. Quem não conhece não entende o que tu fez e meio que tirou a cor das unhas e dos esmaltes.
    Mas amei ;), também fiz uma assim a pouco tempo!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, juro que eu vou tentar ser educava, mas duvido que eu vou conseguir ser
      Não usei nem um efeito nas fotos
      Também não sei se chegou a ler o que eu postei
      mas cheguei a explicar que eu usei o Flash, já que não estava pegando as cores sem ele

      As primeiras duas fotos, foi como o celular pegou sem nem um efeito, apagou completamente as cores
      e as duas últimas foram com o flash que deu essa sensação esquisita

      Excluir
  3. Que lindo, ficou muito top na sua mão branquinha, super combino *o*

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Stunning Mani Danielle!
    ♥♥♥
    Jeanne
    http://fashionmusingsdiary.com

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.