quarta-feira, 27 de maio de 2015

Dois últimos vídeos

Nos último quinze dias eu postei dois vídeos que eu não postei por aqui

O primeiro é uma resposta a algumas coisas que me disseram sobre o o vídeo que fiz há um tempo sobre os protestos que aconteceram sobre o Brasil(clique aqui e entenda)




E o outro só quem é meus leitores de fanfics/web novela/originais vão entender.
Mas como estou tendo problemas com o computador também pode explicar o por que quase não ando postando no blog




Enfim 
É só pra não deixar o blog desatualizado mesmo
porque como disse meu computador não anda muito bom e está meio complicado de fazer muitas coisas nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.