segunda-feira, 13 de abril de 2015

Trechos perdidos #1 - Trecho de um dos meus livros

Oi Oi
Só vim para dividir uma coisa que eu nunca dividi com ninguém
É  um pequeno trecho de um dos meus livros. Um que eu tenho muito carinho e amor <3 que comecei a escrever há muito tempo, muito mesmo.
É um livro sobrenatural que claramente vocês verão uma HOMENAGEM e não um plágio a J.K Rowling.



Fechar os olhos e ter a certeza de que tudo acabou.
Sentir a alma sendo arrancada do meu peito.
Ter toda a felicidade, amor e ódio sendo sugados e levados.
Como se toda a vida tivesse acabado.
Talvez ela tenha.
Talvez eu tenha que partir.
Partir para outro mundo.
Um mundo que espera a chegada de uma simples alma mortal.
Me disseram uma vez que há duas formas de partir. Duas formas de chegar ao outro lado.
A fácil e a difícil.
Eu, particularmente, aceitaria a fácil. Acolheria a morte, a beijaria como uma velha amiga e partiria.
Mas como escolher algo que já foi decidido por mim?
Eu chegaria ao outro lado da maneira mais difícil.
Permaneceria no meu próprio inferno.
Talvez por dias ou talvez por séculos.
Não se sabe quando se tem uma alma sem salvação, uma alma corrompida, uma alma levada pelas trevas.
As próprias trevas que existe em mim.
Agora só restaria abrir os olhos e dizer olá para escuridão solitária e ter a certeza de que só existiria uma coisa que ainda restava em mim.
O extinto de sobrevivência. 


- 31dO - Livro 1
Danielle Borghi

6 comentários:

  1. Que lindo!! Me lembrou um pouco "Entrevista com o vampiro" :333 Você escreve muito bem, parabéns ^^

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li "Entrevista com o Vampiro", não sei como é =/
      Assisti partes do filme há muito, mas foi só =T

      Obrigada <3

      Excluir
  2. Very cool Danielle! Thanks for your adorable comment!
    ♥♥♥
    Jeanne
    http://fashionmusingsdiary.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boom! Gostei muito :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, adorei o texto.
    E outra, adoro J.K. :D
    Beijos.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  5. Faz mais posts assim... muito legal!!! :D

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.