terça-feira, 7 de abril de 2015

BookShelf Tour - Tour pela estante de livros

Eu prometi fazer esse vídeo há alguns meses, porque me pediram na ask.
Meses depois ele saiu <3
Gravei com a câmera compacta, pois achei que a qualidade ficaria um pouco melhor, mas acabou não ficando grande coisa =/
Outra coisa que eu não fiz foi mostrar a visão geral do livreiro. Acabei esquecendo e só vi quando já tinha carregado o vídeo.

Não tenho uma ordem certa de organização, alguns são por tamanhos, outros são por temas e alguns até por editora.

Meu livreiro tem cinco divisões, porem só uso quatro delas para livro, já que uma é apenas dicionários e enciclopédias <3 *o que não deixa de ser livros*

*essa é a primeira prateleira, é a mais espaçosa, mas também a mais complicada de se alcançar </3*

*essa é a segunda prateleira, provavelmente está bem diferente no vídeo, já que reorganizei por esses dias*

*Terceira prateleira, é uma das que mais gosto <3 e acabou mudando um pouquinho também*

*e essa é a última antes das enciclopédias. Meu xodózinho também *-** 

Enfim, livro por livro é só assistir ao vídeo <3








7 comentários:

  1. Oi minha linda passando para fazer uma visitinha bjss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. André Vianco <33333 Difícil achar gente que conhece, e é tão incrível !

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os livros dele <3 o conheci em 2009 com "Os sete" e achei fantástico tudo o mundo que ele criou dentro do Brasil <3
      mas realmente é bem difícil de achar quem goste e conheça =/

      Excluir
  3. Tens ai muitos bons livros!! Gostei do post! :)

    Facebook: https://www.facebook.com/brunetteblog
    Blog: http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros, adoroo!!! Parabéns pela organização ♥

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.