terça-feira, 3 de março de 2015

Minhas séries favoritas

Digamos que eu não sou a maior fã de séries que existe por ai. Nem um pouco na verdade.
São poucas as séries que eu assisto ou que assisti na vida *Sem contar as séries da Nick e a Disney, tá? :B Sou um criança ainda -sqn)
Eu não consigo me ligar a uma série em um ponto de querer acompanhá-la semanalmente ou diariamente. Na maioria das vezes a série acaba decaindo o que não prende minha atenção. 
Então hoje eu trouxe aqui as poucas séries que eu assisto ou um dia assisti e que eu gostei bastante ao ponto de querer acompanhar.
Já digo de passagem, que adoro coisas fantasiosas, acho muito mais divertido e distrativos temas em que seres sobrenaturais aparecem do que as próprias séries de comedia.
Então, se você ai me acha maluca por acompanhar mais séries sobrenaturais do que "normais" pare de ler por aqui.

The vampire Diaries:


 Foi a primeira série que eu me apeguei ao ponto de acompanhar desde a primeira temporada e não desistir da série. Porem eu não tenho paciência alguma para acompanhar semanalmente e por isso sempre espero, pelo menos, sair metade da temporada para acompanhar.
E acabou que de tanto minha mãe ver eu assistindo TVD ela acabou mais fissurada que eu. Se ela assistir um capítulo que eu não tenha assistido ela me conta todos os spoilers que possam existir.


The Originals:


Essa obviamente, acompanho por causa da série a cima. O episodio piloto foi ao ar no meio de The vampire diaries, e, nossa. Acho que gosto muito mais dessa em questão.Klaus sempre foi a graça de TVD desde que ele entrou. E ver o "vilão" não sendo tão vilão, mostrando o outro lado da historia é muito amor *O*.

Buffy - A caça vampiros:


Buffy é a série mais louca que eu já assisti, e daria qualquer coisa para que a oitava temporada tivesse ido ao ar. Ela parou de ser produzida na década passada e na época foi considera a melhor série de terror, mas juro que de terror não tem nada, diria comedia talvez. E sim, se você assistiu Scooby Doo, o filme, você pode estar reconhecendo dois personagens.

Essa foi a primeira série que retrator um amor proibido entre um humano e um ser imortal *no caso Buffy e Angel*. Bem, a série pode ser dos anos noventa, mas é a melhor série mistica que já assisti.

Angel: 


É um spin off de Buffy. Alguns personagens da série aparecem, mas o foco central é no Angel, o vampiro por quem Buffy era apaixonada. Nessa série Angel ajuda a resolver crimes. *sim, um vampiro resolvendo crimes* Ele é um tipico vampiro bonzinho, que quer ajudar a humanidade. O mais divertido é que eles conseguem passar a comedia de Buffy para Angel *mas vamos dizer que a diversão da série está no ator que interpreta Angel*

Bones:


Essa é a minha mais nova paixão *corações*. E por que ela está aqui, bem abaixo de Angel?
Quem já assistiu as primeiras temporadas de Buffy vai entender. Meu querido divertido agente Booth, é também meu querido Angel. E essa é a razão por eu assistir Bones. Eu assisti um capítulo para ver o David em outro papel que não fosse de um vampiro e me apaixonei pela série.
É uma série policial que é amor a primeira vista. Apesar de aparecer muitas coisas nojentas, é uma série incrível. Os personagens são incrivelmente divertidos e da pra rir bastante nos episódios, mesmo alguns deles sendo realmente bem tensos.  

White Collar:


Alguém, em algum dia no meu ask, me indicou essa série. Disseram que me eu gostaria por retratar o FBI e tal. E eu realmente gostei. Assisti as primeiras temporadas uma atrás da outra. É fantástica, é divertida e muito descontraída. Apesar de ser uma série policial, essa tem uma pegada mais leve. Ao contrario de Bones, que retrata mais assassinato. White Collar retrata mais roubos no mundo da arte na divisão do colarinho branco, e que tem como ajuda um golpista falsificador como consultor do FBI. Uma série que você torce até o fim par ao criminoso. 


Lost Girl:


É mais uma das minhas séries sobrenaturais e policiais. A principal é uma detetive particular, mas o que realmente me faz assistir essa série é a melhor amiga dela, uma certa garota com olhos realmente sinistros e que as vezes usa peruda. Ela é a personagem mais divertida com toda a certeza e só por ela a série já vale muito a pena para mim. 

The Client List:

 A unica série melodrama que assisti. Adorei a primeira temporada de como uma mãe faria qualquer coisa para não tirar tudo que os filhos tinham e dar uma vida ainda melhor para eles depois que o pai fugiu. Porem devo dizer que odiei o final dessa mesma temporada e parei de acompanhar. Também, se não me engano foi cancelada na segunda temporada.


Então essas são as séries que um dia eu gostei pra valer e as que eu tento acompanhar.

6 comentários:

  1. Adorei o post e partilho contigo a opinião que The Client List não arrasou no final da história, aliás nem no decorrer dela, me decepcionou.... Amei White Collar, acho aquele bofinho um escândalooooo!!!! virei seguidora!!!!!
    www.pliechic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era louca para assistir The client List, espera muito da série, mas depois da primeira temporada nem fiz questão de continuar.
      Adoro white collar, da vontade de arrancar pedaço daquele Matt kkkk
      obrigada flor, seguido seu blog também. <3

      Excluir
  2. Olá!

    Adoro séries mas nunca parei para assistir essas hehehehe vou começar a assistir Vampire Diaries.

    Beijos

    blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  3. adoro bones em especial pelo agente booth.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei assistindo exatamente por ele n_n

      Excluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.