segunda-feira, 23 de março de 2015

Look R$100,00

Eu queria muito fazer um projeto assim, Montar looks completos com cem reais. Mas é bem complicado manter algo assim.
Primeiro porque eu não tenho uma câmera, o que deixa a resolução bem ruim.
Segundo porque eu não tenho ninguém para tirar as fotos para mim.
Mas se alguém pensa que é pelo fato de ter apenas cem reais, ai eu digo que estão enganados.
Eu tenho facilidade para achar roupas mais em conta. E nada de brechó. *não tenho nada contra brechó, até porque nunca entrei em um*
E bem, quero dizer que eu não gosto de seguir moda. Eu visto o que eu quero, seguindo o estilo que eu gosto, sem essa coisa de tendencia.

Já deixo aqui meu pedido de desculpas pela resolução das imagens.






Blusa - R$9,90
Short *esse eu ganhei, mas fiz uma pesquisa* - Ele vai de R$20,00 a R$60,00


Sapatilha - R$38,00

Depois de tirar as fotos e olhá-las com atenção eu acho que fiquei parecendo uma criança que a mãe acabou de vestir, porque minha mãe me vestia exatamente desse jeito quando pequena.


2 comentários:

  1. Muito bonita, gostei do look. :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look,o Short é perfeito.
    pode visitar?

    girlthingweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.