segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Encantos ocultos e Um estranho nos meus braços - PDF

Oi Oi 
Pra você ai, que gosta de ler em PDF, ou que tenha essa como unica opção de leitura
Eu trouxe dois de livros que ainda não foram publicados no Brasil, mas que com toda a certeza vale super a pena serem lidos. 
Os dois são romances históricos e apesar das autoras não serem as mesmas, tem um estilo bem parecido.
São romances leves, com leitura bem rápida, fluida e até divertida. Então para quem gosta, fica minha dica e o link para download 

O primeiro é o Encantos Ocultos - Adele Ashworth


Sinopse: 
Aborrecida de pretendentes pomposos, a senhorita Natalie Heislett deseja viver uma história de amor e aventura. Suspira pelo melhor Cavalheiro Negro: um ladrão inglês que lhe roubou o coração à distância com as suas legendárias proezas. Para o conhecer, Natalie deve recorrer, embora a contra gosto, à unica pessoa que conhece famoso cavalheiro: Jonathan Drake, un don juan eximio que a cortejou anos atrás.

Clique AQUI para fazer o Download
*Vai ser direcionado para o site minhateca.com.br*

PS: Sim, você pode estar reconhecendo essa capa de algum lugar, se já leu ou viu a capa de Os Hathaways 1-  Desejo à meia-noite




O segundo é Um estranho nos meus braços - Lisa Kleypas



Sinopse:

«Lady Hawksworth, o seu marido não está morto…» Lara não podia acreditar no que estava a ouvir. O seu marido, desaparecido há um ano num naufrágio, com quem tinha vivido um casamento infeliz e desprovido de amor estava vivo e iria voltar para casa. Como era possível? Lara não conseguiu controlar a emoção quando reencontrou Hunter. O homem frio e cruel que lhe atormentou a vida e só lhe deu dor, vergonha e humilhação no leito matrimonial. Agora estava ali. Mais magro, com a pele mais escura, mais velho… mas sem dúvida que era Hunter. Aquele homem conhecia segredos que só o marido podia saber, tinha a sua fotografia guardada numa peque na caixa , a mesma que ela lhe dera há três anos quando Hunter partira para a Índia . Mas, a o mesmo tempo, era um homem assustadoramente diferente. Mais meigo, atencioso aos seus caprichos, decidido a reconquistar o seu amor, a fazê-la sentir-se uma mulher desejada e a esquecer as memórias tristes do passado. M as será aquele homem realmente o seu ma rido ou um impostor em cujos braços Lara se entrega em busca da felicidade ? 

Clique AQUI para fazer o Download
*Vai ser direcionado para o site minhateca.com.br*


Então é isso ai
Fica aqui minhas dicas de dois romances históricos que julgo ser bons e que infelizmente ainda não foram publicados no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.