segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Bookhaul outubro, novembro e dezembro

Oi Oi 
Como eu não fiz Bookhaul nos últimos meses, juntei todos em apenas um para mostrar tudo que eu comprei ou ganhei nesses ultimo meses *-*

*esses foram o que chegaram em Outubro. Pois é apenas quatro livros.*
Os primeiros casos do Poirot
Breaking Dawn
Academia de vampiros - O beijo das sombras
Casamento por conveniência


*Esses foram o de Novembro, apenas dois*
Lola e o garoto da casa ao lado
Morte Subita


*A partir daqui foram todos os que comprei ganhei em Dezembro*
Cretina Irresistível
Paixão Irresistível
Playboy Irresistível
Noiva Irresistível



Longe de mais
Quando o amor supera tudo


Série A mediadora


Os últimos dois livros da trilogia Sombras
Essências e Enigmas


*A partir daqui são os livros que meu Tio já havia lido e trouxe para eu ler *-* *
A conspiração franciscana
Trilogia do mago negro - O clã dos magos


Roubada
Eu sou o mensageiro


A sombra do vento
O senhor do falcão


A cidade do sol
Comprometida

Meu Pai fala cada M*erda



2 comentários:

  1. A mediadora foi uma das sagas de livro pela qual eu mais me encantei, eu super recomendo! A personagem é perfeita a escritora é outra perfeita e é um livro MUITO bom mesmo!

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma escrita bem envolvente e divertida
      eu gosto bastante dela
      Essa já li a séria duas vezes e duas leituras foram muito boas n_n

      Excluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.