segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Unhas da semana


Por mais que eu tenha amado minhas unhas com esse tom de esmalte eu tenho que dizer o que eu achei sobre esse em questão. 
Na embalagem a cor dele é completamente diferente é um nude mais cremoso e consistente, da cor mais escura, mas quando passei na unha ele ficou super clarinho e eu tive que passar mais de três camadas pra ficar uma cor mais "bonita".
Porem quando usei pela segunda vez como cobertura de francesinha *no pé* achei que ficou muito melhor.
Então para mim foi mais útil como esmalte de cobertura do que para usar sozinho.





4 comentários:

  1. Oie,

    Que unhas lindas, eu queria que as minhas fossem assim, mas elas vivem quebrando, essa cor fica mais Lindinha nas unhas do pé na minha opinião.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi oi
      obrigada, é bem difícil nas minhas unhas chegarem a esse tamanho também, mas as vezes algum milagre acontece hehe

      Mas eu concordo com você
      essa cor fica muito melhor nas unhas dos pés do que nas mãos n_n

      Excluir
  2. Nossa sua unha é muito lindaaa *---*
    Adoro esmaltes mais cleans sabe <3 adorei^^

    seguindo <3

    www.luanneoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que unhas lindas! Eu tenho mania de roer então já viu né? Hahaha
    Poderia visitar meu blog? Adoraria te ver por lá, alias estou seguindo teu blog! www.colecionandopalavras.com
    Beijos.

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.