segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Livros lidos do mês de novembro e dezembro

Oi Oi
Como foi o natal e o ano novo de você? Tudo lindo, divo, sexy e sensual? Magico, com luzes e arco-iris?
Mas só passei pra dizer um oi mesmo e deixar os últimos livros lidos do ano.


*Lola e o garoto da casa ao lado, foi uma leitura muito fofa e nhac no mês de novembro*


*Feios e Perfeitos, já foram duas leituras mais complicadas e demoradas, mas a historia por trás de toda a distopia da pra se levar pra vida*



*Trilogia das Sombras, Foi uma série que eu demorei cinco anos para ler tudo, os livros são caros, mas a historia é muito bonita*



*Já Harry Potter, são releituras, eu li ainda adolescente e agora estou relendo toda a historia e morrendo de amores novamente <3*



*E aqui nos temos Paixão irresistível e Playboy Irresistível, são dois livros fantásticos da série irresistível que da para rir bastante e ainda morrer de amores pelos personagens.
E por ultimo Quando o amor supera tudo, de uma altora Brasileira que me deixou um pouco a desejar na historia, mas que não foi a pior leitura.*




9 comentários:

  1. Você só leu livros que eu considero bons :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler feios!! Me parece ser muito bom.
    - Beijão
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Você fez ótimas leituras, essa série do Scott tem uma mensagem bem bacana mesmo, mas é muito lenta, Especiais foi uma tortura para terminar de ler. HP é vida <3. Adorei!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para ler Lola e o garoto da casa ao lado, eu li Ana e o beijo francês e ainda sinto saudades da Ana e do St.Clair. Eu soube que eles tem uma breve aparição aí, é verdade?
    Beijão linda

    http://visaoretrobythaispereira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li Anna é o beijo francês, mas dizem que é bem mais fofo que o da Lola, mas sim é verdade
      Diria até que eles aparecem bastante no livro *-*

      Excluir
  5. Caramba, quanta coisa :o E também estou relendo HP <33

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler também, o que mais gosto desses que você citou é Harry Potter, leio sempre, amo!!
    Seguindo seu blog ok? Se puder me retribuir seguindo o meu também, ficarei muito feliz..

    Beijos
    www.amorices.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra ler Feios. Parece ser muito bom!!
    Beijão.
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não é tão bom assim
      ele poderia ter sido muito melhor
      a historia é boa sim, mas eu esperava mais n_n

      Excluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.