quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Natal \o/

Não que eu seja muito fã de natal, mas acho legal a casa com enfeitinhos natalinos *o*
E como todo ano, minha mãe da a louca e coloca coisinhas fofas pelo caminho.




*Os bonecos de neve foi minha mamãe quem fez *-* sinceramente prefiro os da segunda foto. Eles são mais gordinhos e por isso mais fofos. Eu acho pelo menos.*


*Tenho essa arvore a, pelo menos, dezessete ou dezoito anos, a coitadinha está até torta pelos anos. E como não posso deixar de fazer a piada, esse ano ela esta de Sonserina.* 



*todo ano tem um prato, com neve falsa, pinha, e bolinhas de natal.*


*esse também foi mamãe quem fez :B*




*Esses dois também foi mamãe quem fez*


*Essa é a arvore principal, e esse ano é Grifinória \o/*



Um comentário:

  1. Oie adorei a decoração ^-^

    Pode se inscrever no meu blog?
    http://mundoencantado23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.