terça-feira, 4 de novembro de 2014

Vem ler comigo: Hades

Titulo: Titulo: Hades
Autor: Alexandra Adornetto
Editora: Agir
Paginas: 333
Skoob


Sinopse:


Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.

A história:

Depois de ter enfrentado Jack, Beth sente que seu relacionamento está bem.
Xavier esta sempre com ela, um apoiando o outro, ele acredita que pode protege-la. Seja qual for a situação ele estará junto com ela. Por isso acompanharia Sua família em uma nova jornada contra o mal.
Mas Molly amiga de Beth acha que eles passam tempo de mais juntos e que não tem muito tempo para ela e para as amigas. 
Como o dia das bruxas estava por perto, Molly e suas amigas decidem fazer uma “sessão espírita”. Tentariam entrar em contado com fantasmas. Beth o tempo todo é contra a essa atividade. Acha que nada de bom pode acontecer e que ninguém deve mexer com o outro lado. É perigoso mexer com os mortos nos dias bruxas é um dia em que o outro lado está próximo de mais da terra. Ninguém sabe o que pode vir, um espírito bom ou um ruim. Mas elas decidem ir na sorte. Beth ingênua acaba concordando em passar mais tempo com as amigas e elas acabam a arrastando até a sessão espírita. 
Na casa onde estava acontecendo a festa do dia das bruxas não havia luz, e metade do lugar estava deserto. Em um desses quartos Abby abre um tabuleiro Ouija usado para entrar em contato com os mortos no chão, usa um copo e quando conseguem convocar um espírito algo estranho acontece, um aviso significativo que não deve ser ignorado, mas como boas adolescentes elas acabam por ignorar. Mas na cabeça de Molly tudo isso é apenas uma brincadeira de mal gosto com ela e quando perde a cabeça e quebra o círculo fazendo algo estranho acontecer. Não sabem o que exatamente, mas algo muito estranho começa a acontecer.
Mas tudo roda na cabeça de Beth, e ela só quer ir embora. Começa a ver coisas estranhas e sente a necessidade de ver Xavier, precisa dele.
 Ao procurar Xavier para ser levada para casa, um de seus amigos chega de moto. De acordo com Wesley, Xavier havia bebido de mais e se machucado no lago que ficava nas redondezas, mas Xavier sempre foi responsável de mais para algo do gênero. Porem Beth estava preocupada de mais para pensar sobre isso e em um impulso aceita a carona de Wesley para poder ajudar. 
Mas quando estavam no meio do caminho para o lago, Xavier estava voltando, indo em direção a festa sem ferimento algum. Mesmo se sentindo aliviada ela sabe que tem algo de errado, mais ainda quando seu namorado fica preso e não consegue chegar até ela e em um piscar de olhos Wesley seu amigo, torna-se Jack que basicamente atropela Xavier abrindo um portar sobre o chão levando Beth para Hades. O inferno. 
Ao aceitar a carona de Jack, Beth aceitou entrar no inferno. Algo inédito até o momento. Nunca um anjo bom havia entrado naquele. Nem um anjo foi enganado dessa forma. Agora ela era um troféu que todos queriam devorar, mas ainda sim uma protegida de Jack. 
Mas na terra Ivy, Grabriel e Xavier não sabem o que fazer nem para onde ir. Querem Beth de volta, mas não sabem por onde começar. Tudo que eles sabem é que ela foi levada por Jack para o inferno por um portal na estrada. Um portal que apenas um demônio pode abrir e que nem um anjo entra sem ser convidado.
Como entrar no inferno e salvar Beth? 
Eles terão que correr para tentar o fazer. 
Jack enganou a Beth e agora ela estará presa para sempre no inferno ao seu lado.

O que eu achei: 

Segundo livro da Trilogia Halo

Eu demorei muito para ter coragem de pegar esse livro. Muito mesmo. Sempre o pegava, lia um capítulo e logo parava. A leitura do primeiro não me animou muito para o segundo. Mas me esforcei para ler esse em questão.
A história é bem mais legal do que a primeira, mostrando o lado mais sombrio da história. Que demônios também podem amar. Foi isso que vi a todo tempo em Jack. Ele quer o amor de Beth, mas não sabe o que fazer para consegui-lo. Acho que vai conquistá-la com objetos físicos.
A inveja dele por Beth amar Xavier e não a ele, faz a cabeça do demônio o tempo todo.
Foi bem surpreendente o livro, não estava esperando muita coisa.

Mas eu gostei bastante, achei que valeu apena.
Muito melhor que o primeiro Livro.

Um comentário:

  1. Oiii minha linda interessante o livro, embora não gosto muito de leituras desse gênero.
    bjsss
    fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.