segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Unhas da semana



*Parece que minha unha está quebrada, mas na verdade ela só esta torta. Elas são bem fininhas e conforme elas crescem ficam tortas*

Eu adoro fazer esse tipo de francesinha
Não sei se posso chamar assim, eu nem ao menos considero uma, mas é o jeito mais fácil de explicar.
Sempre que tenho vontade eu faço isso nas unhas.
acho um processo meio chatinho e demorado de se fazer então quase nunca o faço
Mas adoro do jeito que fica no final *-*

Se me recordo bem, já postei algum tempo atrás o mesmo modelo mudando somente a cor.



Esses foram os esmaltes que eu usei
Nati - Chuva de rosas R$ 1,99
Nati - Ser Sexy R$1,99
Love Color - Base cetim R$1,99
*eu não costumo investir em esmaltes, sempre procuro os mais baratinhos.*




E não importa o que eu faça
minha coordenação motora não me deixa fazer essa faixazinha de glitter reta. Por isso que de longe fica lindo. De perto nem tanto. 
Mas quis dividir a ideia 



12 comentários:

  1. amei o esmalte, e o detalhe com glitter! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Fiz uma Resenha de duas paletas lindas que se completam Da Fenzza, vem ver!!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Que lindo fica bem delicada a mão, da uma passadinha no meu blog lá tem varias dicas de esmaltação.
    bjsss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo.
    Adorei a nail art.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Beijo.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas estão super lindas ^_^
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofas!!!!!!!!!
    Deixa uma dica de como deixa-las crescer porque nao consigo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, ultimamente eu não estou usando nada
      chegou nesse tamanho por acaso =T
      Mas
      uma coisa me ajudou bastante foi usar cravo da índia no esmalte
      Torno de seis ou oito no vidrinho de esmalte ajudou bastante minhas unhas a crescerem
      mas não é com todo mundo que funciona =/

      Excluir
  6. que lindo ficou suas unhas! Eu faço as minhas em casa também e vivo inventando...rs
    Parabéns pelo blog^^
    Beijos* www.priscillayuri.com

    ResponderExcluir
  7. As minhas entortam também, eu morro de raiva. Ficaram lindas!!
    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. queria muito te unha grande pra fazer essas artes , ... beijos da Delly do senhoritadeallstar.blogspot.com.br
    Ps: tem posts novos lá no blog....

    ResponderExcluir
  9. Não quero nem tentar, sou um completo desastre quando o assunto é pintar as unhas, sem falar que elas vivem quebrando e nem tem graça fazer algo trabalhado nelas T.T Como você consegue ter unhas desse tamanho?
    http://asiaticosporosmoses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também quebram n_n
      são bem fininhas e qualquer coisinha as quebram
      Eu usava cravo da índia no esmalte ou base, ajudou bastante minhas unhas crescerem, mas a alimentação também é importante
      ter uma boa alimentação ajuda no crescimento e fortalecimento das unhas n_n

      Excluir
  10. que lindas, eu gostei do resultado. vou tentar fazer também :D

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.