segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Vem ler comigo: Luxuria

Titulo: Titulo: Luxuria
Autor: Eve Berlin
Editora: Lua de Papel
Paginas: 256
Skoob


Sinopse: Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.


A historia:

Dylan é uma escritora de livros eróticos.
E em seu novo romance esta abordando o tema Sadomasoquismo e escravidão sexual, o que faz com que ela passe horas fazendo pesquisa em livros e fazendo entrevista com uma mulher chamada Jessica uma submissa nos jogos de prazer.
Mas Dylan também precisa de um outro ponto de vista. O ponto de vista do dominante e Jessica indica Alec, um escritor de triller psicológico.
Alec acredita que não precisa de amor em sua vida tudo que ele precisa e viver a vida ao máximo, mergulha com os tubarões, escala montanhas, pula de paraquedas e sua grande paixão por motos, o que assusta Dylan já que seu irmão morreu em um acidente de moto.
Logo no primeiro encontro entre os dois para uma simples entrevista Dylan se vê abalada. Ele não é apenas dominante em seus jogos. Mas logo de cara faz uma proposta a mulher.
Se ela quer entender, aprender sobre o assunto tem que viver ele, até ela achar que o deve.
Dylan acha que pode ser uma mulher dominante, mas o Alex pede a ela a faz repensar sobre muitas coisas.
Não seria a dominadora e sim a submissa.
Um acordo fechado para apenas um simples pesquisa para seu nosso livro.
Mas em alguns dias Dylan não consegui tirar Alec da cabeça e Alec também não conseguia se esquivar das lembranças da mulher.

No segundo encontro Alec deixa claro como as coisas vão ser entre eles. Que Dylan tem que confiar nele, tem que se submeter por completo para entender a experiência. Nada vai acontecer com ela, só vai ter que confiar.

Em sua primeira experiência apos o subespaço, Dylan entra em pânico, quer e precisa ir embora, mas apos uma seção de jogo ela não pode simplesmente ir embora sem Alec saber que ela realmente está bem. Que acaba fazendo Alec levar ela direto para sua casa. Uma coisa que ele nunca havia feito antes em sua vida. Por algum motivo era diferente com ela.

Dylan se vê obrigada a contar tudo de sua vida para Alec, ele quer saber de cada coisa de sua vida para poder fazer a experiência da submissão ao seu limite.
Descobre seus medos e seus desejos.

Mas aos poucos o cordo vai se transformando mais do que um simples jogo ou pesquisa para os dois. O envolvimento entre os dois começa a ser muito mais intenso.

Mas Dylan vai abrir mão dos seus medos, do seu passado assustadoramente trágico para ficar com Alec?
Alec parara de acreditar que não precisa de ninguém em sua vida para ser feliz?

O que eu achei:

É o primeiro livro da trilogia Luxuria
Acho que não preciso dizer que a história erótica, certo?
Eu não posso comparar a obra cinquenta tons de cinza, já que nunca o li.
Mas pelo que li a uma responsabilidade muito maior do dominante diante do seu submisso.
Dylan é uma mulher completamente aberta para qualquer assunto o que a levou até ali.
Mas dá pra ver o quão difícil é para ela se envolver com Alec.
Não é apenas o romance que a assusta o fato de se envolver com um homem. O passado dela é triste.
O passado de Alec é um pouco confuso.
Mas o livro me fez entender bem mais sobre a submissão e como ela funciona.
O romance por trás é bem bacana.
E a edição desse livro é perfeita e o mais legal é que na parte de trás do livro em escrito que é uma leitura adulta.
A única coisa que me desagradou nele foi o fato deles se conhecerem na página um e na página dois já estarem se desejando profundamente. Isso me fez desgostar um pouco. 

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa em ler
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haha tambem fiquei super curiosa em ler,nunca tinha ouvido falar.
    Beijus
    Blog: APERTE AQUI E VISITE
    Último post: APERTE AQUI E VEJA

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu já li romances eróticos e os acho bem interessantes. Esse chama atenção pela sinopse e capa, né? Mas acho uma pena ser parte de um trilogia. Estou procurando ler livros independentes agora. Odeio ficar dependendo sabe? Ter que esperar o outro volume do livro chegar e tal...
    Adorei sua resenha, mais uma vez *-*
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Tudo sim
      e por ai?

      A capa desse livro é a capa mais linda que eu já vi
      ela é muito perfeita

      Mas então
      apesar de ser uma trilogia cada livro se trata de um casal diferente
      uma historia não complementa bem a outra

      Excluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.