domingo, 6 de julho de 2014

Vem ler comigo: De repente, o Destino

Titulo: De repente, o Destino
Autor:  Susan Fox
Editora: Unica
Paginas: 384
Skoob

Sinopse: Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. 


Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.

Historia:

Theresa esta em uma livraria a procura de livros sobre noivas, sua irmã mais nova ira se casar e ela e suas irmãs se responsabilizaram em planejar todo o casamento, já que sua irmã não pode o fazer. Assim que pega tudo que precisa ela acaba por falar mal de um livro fictício e mal ela sabe que o autor desse livro o escutou e ainda riu.
Ela é o tipo de mulher que só pensa no trabalho raramente se diverte, se ultimo aniversario foi comemorado em restaurante com sua assistente que nem ao menos sabia desse fato. Tudo isso por causa do seu ex marido, um canalha que roubou um projeto grande. Ele se casou com ela por puro interesse e quando o projeto estava pronto ele simplesmente o roubou. Isso fez com que ela se afastasse dos homens, não acreditasse em mais nem um deles, seus poucos casos ao decorrer dos anos não foram grandes coisas e ela se sentia bem dessa forma.
Mais tarde quando estava saindo de Sydney a caminho de Vancouver tudo que ela queria era um companheiro que ficasse quieto e a deixasse trabalhar em paz. Mas sua surpresa foi ver o homem da livraria ao seu lado, basicamente tirando uma com sua cara. Ele era bonito e o que podia ver tinha uma tatuagem e estava flertando com uma das comissarias.
Damien tinha esse problema, seu Flerte era involuntário. Seus livros fizeram com que ele arrumasse mais mulheres e tornasse suas viagens um pouco menos vazias e solitárias. Estava entre os dez homens mais sexy da Austrália e isso ajudava muito na venda de seus livros.
Apesar do pequeno desentendimento na livraria eles acabam por conversar um pouco, Damien descobre que Theresa é um pouco esquisita e fala sozinha. Passa informações sobre ela sem perceber e isso era engraçado para ele e sua atenção começa a sair da comissaria para a mulher ao seu lado.
Apesar dela não querer muito papo pois tem muito trabalho a fazer, ela acaba conversando um pouco sobre ela e ele basicamente a escuta. E quando Damien vê que não vai ter outra solução a não ser dar o fora na Comissaria ele inventa um pequena mentira e pede ajuda de Theresa.
Mentira que trouxe muitos problemas.
O romancista se apresenta como Day, ele quer que ela o conheça como outra pessoa e não o escritor que ela havia criticado mais cedo.
Depois de uma pequena aventura ela acaba por descobrir quem ele realmente é. Parte a faz ficar envergonhada pelo que havia dito na livraria, mas outra faz com ela queira mais ele, ele a faz se sentir bem, a faz se sentir uma mulher desejada e ela gosta dessa sensação. E isso faz com que ela de a ele uma segunda chance.
Theresa fala sobre seu antigo relacionamento para Damien, conta-lhe que ela já havia sido casada que o homem havia roubado um grande projeto dela e isso a vez sair do país e recomeçar.
Mudando seus planos e passando uma noite com ele no Havai. A onde um aprende mais sobre o outro.
Theresa se impressiona com o fato de ele dar espaço a ela sempre que precisa e como ele é inteligente da maneira dele.
Depois de uma tarde de autógrafos um belo jantar e aventuras na praia deserta, Damien começa a pensar em como perguntar se ela esta interessada em vê-lo novamente quando voltarem para Sydney. Então ele começa a pensar em projetos que possa fazer com que Theresa se interesse e queira o ver mais vezes.
Mas sera que Theresa consegue deixar todo seu passado de lado? Consegue esquecer o que passou com seu ex marido? Consegue ter confiança em algum homem novamente?
Ela acredita que não, Damien quer acreditar que sim.

O que eu achei:

Vou começar esclarecendo uma coisa super revoltante.
De repente, o Destino é o primeiro livro da serie, mas aqui no Brasil em muitos sites é divulgado como o terceiro.
Pode isso?
Eu li a série toda errada por causa dessa divulgação de bosta que fizeram, numeraram os livros errados.
Agora vamos ao ponto.
Eu adorei a historia, devo dizer que ela não tem um grande Climax, é mais um conto, se assim posso chamar.
O adolescente da vez é Damien, ele é incrivelmente divertido e animado, ele raramente leva as coisas a sério, mas o faz quando deve ser. Ele deixou a vida de Theresa mais divertida.
Ela é uma professora universitária que nunca se diverte, vive para o trabalho e Damien soube administra isso nela. Ele consegue expor o lado divertido e sexy dela.
Eu ainda prefiro as cenas mais quentes do segundo livro, mas como nada é perfeito haha. As cenas ainda são leves, nada chocante que faça perder o rumo da meada e queira fechar o livro, é fofo. O interessante é que mostra o lado de uma mulher tímida que não tem experiencias com homens e que não teve muitas experiencias boas no geral e Damien muda isso para ela.
É uma historia clichê como todos da série, mas realmente é bem fofa.



3 comentários:

  1. divulgação de bosta ahshhahshasa,mais a historia parece ser realmente fofa

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa série,mas fico revoltada com a falta de respeito da editora em lançar os livros fora de ordem.ainda não li esse mas adorei todos os outros.....

    Ai que vontade me deu de me jogar nele agora mesmo....

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  3. Deve ser um ótimo livro, vou tentar comprar para poder ler qualquer dia desses >.< Estou seguindo aqui, se gostar do meu blog pode retribuir? Ele é novinho *----* Obrigaaada desde já

    http://midniightmemoriies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.