sexta-feira, 4 de julho de 2014

Unhas da semana: pedras

Fazia muito tempo que não fazia esse tipo de post, então resolvi reativa-lo.
Eu usei dois esmaltes e mais algumas pedinhas que já vem com cola.
E ficou assim: 



Essas pedinhas eram de um adesivo com desenho compostos por pedras, a verdade é que eu acabei estragando esse adesivo e sobraram as pedinhas e como não tinha nada para fazer com elas, há um tempo decidi que seriam para isso, decorar unhas.
Mas nesse caso foi meio abstrato, minha intenção era apenas de colocar as pedrinhas pretas, mas ficou tão esquisito que decidi colocar as pratas também.

Os esmaltes foram:
Big universo: Lua de estrelas - R$1,00 *já esta no finzinho e não acho outro em lugar nem um* 
Color trend: Orquídea - R$2,00 *promoção*






Eu adoro os esmaltes da Big universo, primeiro eles são em conta, segundo, eles duram muito na minha unha, já devo ter falado isso aqui, a qualidade deles são muito bons.
Já o da Avon, já foi melhor, antes os esmaltes duravam sete dias na minha unha, e agora se muito três.
Minhas unhas não seguram esmalte então se eu descubro uma marca que dure mais do que cinco dias para mim eu tenho que comprar logo uns dez, porque são raros. 



2 comentários:

  1. Ficou muito legal
    Seguindo :)
    http://paulasanthana.blogspot.com
    suas unhas são lindas

    ResponderExcluir
  2. Caramba como eu amo rosa, este Orquídea já estou no terceiro vidrinho rsrs. Ficou muito linda sua arte! Bem criativa!

    Beijocas,
    Blog Queridas Zunhas e Feminices

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.