quinta-feira, 24 de julho de 2014

Tag: 5 capas favoritas

4 comentários:

  1. Adorei seu blog! Seguindo,curti a page!!! Você fala muito bem!
    Retribui?

    http://bee-rainha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Florzinha,
    Arrasou ;)
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/194301304053129
    Twitter: @FreskurinhasdeM
    Insta: @FreskurinhasdeMiry

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Gostei muito das 5 capas que você escolheu,Halo é linda,e Laços de Espírito mais ainda,amo os dois livros e mais ainda das capas,a capa de Memórias da Lua Cheia é bem bonita,mas queria saber porque ele te decepcionou tanto.

    Conhecendo o blog e seguindo...

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii

      Então Memorias da Lua cheia é um livro legal e é de uma autora brasileira.
      mas eu me senti enganada ao lê-lo
      O livro da a entender que vai ser um romance.
      Uma garota perde a memoria e um cara a socorre no meio da floresta onde estava perdida
      Então tudo faz crer que seja um romance, mas quando se chega no meio do livro tudo muda
      muda a direção da historia, do que se trata
      e tudo que é revelado me fez acreditar que estava sendo enganada
      mas a historia é legal shaushau

      Excluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.