quarta-feira, 2 de julho de 2014

Coisas que eu nunca falo por aqui: Looks

Haha
Isso é uma coisa que eu realmente nunca mostro por aqui
acho que é porque eu não entendo muito bem dessas coisas, mas resolvi mostrar alguns dos meus looks, que eu achei por entre as minhas pastas de fotos
não que eu seja a profissional em montar look, longe disso, as vezes me acho bem brega, mas aqui estão alguns:







Realmente eu faço looks mais simples, com cores mais neutras, porque eu não sei combinar cores e isso faz com que eu saia na rua parecendo uma arvore de natal, então tento sempre neutralizar as coisas.




5 comentários:

  1. adorei os looks (posta mais) na penúltima foto vc ta parecendo uma boneca humana :3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! Estou seguindo, te convido a conhecer o meu www.viciadaemcompras.com e se puder, retribuir o follow

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks!!
    Deem uma olhadinha no meu blog http://maquiadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Looks lindos, adoro looks bom botas *-* Gostei muito do 3º !!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus looks, além de você ser linda :)

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.