sexta-feira, 11 de julho de 2014

Coisas que eu nunca falo por aqui: Bandas

Olá,
Vamos falar hoje de banda?

De uma chamada The dirty Youth
É uma banda inglesa com cinco integrantes.
Danni Monroe, Luke Padfield, Matt Bond, Leon Watkins e Phil Edwards
Eu conheço a banda há um bom tempo, fui umas das primeiras pessoas a conhecer a banda no Brasil.
Me orgulho muito disso, pois ainda não é uma banda muito divulgada por aqui.
Há mais de um ano a banda trocou de baterista e isso fez com que eles mudassem todo o esquema do site deles e as fotos e eu realmente gostava das fotos antigas, mas eis a foto da banda:


Sim a cantora tinha o cabelo rosa e era magico, há alguns dias ela pintou ele de preto e digo que magia se foi.
Ela tem realmente uma voz linda, muito boa, meio maluca, mas tudo faz parte. Porem a acho meio nojenta, ela raramente fala com os fãs daqui... Na verdade eu nunca vi ela falando com nem um fã do Brasil '-'
Porem o Leon e o Matt são realmente uns amores, eles sempre responde os fãs sejam da onde for e é realmente adorável.
Mas o que vale é a musica certo?
Eu costo da musica deles, muitas pessoa dizem ao contrario, que é ruim e tudo mais, mas cada um com seu gosto certo.
Eu adoro <3

Bora escutar algumas musicas?






Então o que acharam? 




4 comentários:

  1. Isto faz-me lembrar algumas bandas dos anos 90 hehe.
    É só para os meus ouvidos e por acaso não os conhecia :D
    xx

    http://oitotentaculos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. goste das musica da banda *---*
    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a banda concordo que a vocalista fica muito melhor de cabelo rosa!!!

    Vu ouvir as músicas e ver se gosto tanto quanto você delas.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha ouvindo falar desse banda, mas eu gostei das músicas!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.