domingo, 22 de junho de 2014

Vem ler comigo: De repente, é ele

Titulo: De repente, é ele
Autor:  Susan Fox
Editora: Gente unica
Paginas: 384
Skoob

Sinopse: Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir?

Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém...

O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...



Historia:

Jenna Fallon esta dirigindo de volta para casa de seus pais em Vancouver em seu antigo carro que comprou ainda na adolescência, seus pais e suas irmãs a chamam de irresponsavelmente por isso, e mais ainda por ela não ter algo fixo para ter o que contar. Todo seu dinheiro se resume há economias feitas em seu ultimo emprego, ser garçonete, pois era a unica coisa que tinha quando estava sendo voluntaria em uma pesquisa sobre falcões.
Agora na estrada ela só pensava em como seria o reencontro com sua família.
Parada no posto de combustível ela teve a surpresa de seu velho carro parar de funcionar, e como ela chegaria a tempo do casamento da sua irmã? Nem ela sabia, ela mesmo assume que não costuma fazer planos.
Apos levar seu carro até um mecânico ela descobre que não tem dinheiro suficiente para pagar pelo concerto e isso a leva até uma lanchonete, a onde ela vê o homem bronzeado e sexy saindo de um trailer. Essa era sua chance, talvez ela conseguisse carona e talvez algum romance pelo caminho.
Entra na lanchonete e se senta na frente dele, ele não parecia muito animado, mas havia a olhado já era o começo.
Assim que o convence de dividir uma torta de morango com ela, Jenna explica sua situação e depois de uma longa conversa o convence a leva-la até Vancouver que por coincidência do destino é para onde Mark também esta indo.
E logo que passou pela porta do trailer de Mark, o adorou era uma casa compacta muito melhor que seu carro para dormir ela podia ter certeza já que viu o sofá que se tornaria cama, o que a fez pensar se ele toparia dividir a cama com ela.
Depois de Jenna faze-lo falar sobre sua vida, o que é bem difícil para Mark que penas se abriu para sua melhor amiga, ele conta coisas que jamais contaria a uma estranha. E Jenna de toda a vontade fala sobre si e como seu espirito é livre. O que faz Mark pensar que ela é o tipo de mulher que ele não se relaciona, pois sua infância foi marcada por instabilidade por uma mulher que ele julgava ser igual Jenna.
Por outro lado ele fala sobre sua infância e como foi complicado perder a mãe cedo, pelas drogas e a vida que escolher e como foi ir viver com seus avôs que fizeram tudo por ele, o que faz Jenna pensar que ele é igualmente sua família.
Em uma parada espontânea de Mark, o que ele nunca faz. Ele mostra uma praia a Jenna, uma em questão que realmente é linda e faz Jenna se encantar. E Jenna da o primeiro passo fazendo com que ele a beije.
E depois dessa praia eles acabam se envolvendo muito alem do eles dois podem imaginar. Jenna sente algo estranho toda vez que o beija e o mesmo acontece com o Mark, mas eis a questão, ele vai conseguir lidar com alguém tão irresponsável quanto sua mãe era? Jenna vai conseguir lidar com o cara que seria perfeito para ser parte de sua família, mas que ela evita desde de sempre, que evita ser iguais a eles, para ser quem ela é uma pessoa livre, uma alma livre.
Talvez o amor que surgiu entre eles em apenas dois dias seja algo passageiro, ou talvez seja para a vida.

O que eu achei:

Terceiro livro da série das irmãs Fallon. E gente é perfeito eu ri horrores com a Jenna, na historia ela tem vinte e nove anos, mas conforme a historia você diz que ela tem no máximo vinte, ela é meio irresponsável, gostar de curtir o momento, ver a vida como ela quer ver, fazer tudo que tem vontade de fazer na hora que quer e isso a faz unica, mas faz ver também o quão imatura ela é para lidar com muitos assuntos. Mesmo tendo um passado e um motivo para ser dessa forma, ela é muito imatura. E Mark é exatamente ao contrario, ele é extremamente organizado e responsável, sua vida é feita de planejamentos, e ele nem ao menos sabe quando uma mulher esta dando em cima dele. Isso faz dele o cara perfeito... Para ser da família de Jenna. E da a entender que o amor que eles começam a sentir um pelo outro é impulsiveis porque eles nunca se entenderiam.
Eu ri muito com esse livro, chorei no final, e quase tive um treco.
Jenna conta coisas a Mark que ela nunca contou a ninguém, coisas difíceis que fizeram ela ser da forma que é. E as vezes eu até me identifiquei um pouco. Ela é imatura igual a minha pessoa. Talvez seja esse o ponto que fez-me ler esse livro tão rápido.
Tem a mesma temática de narração, as vezes é o Jenna que conta e as vezes esta em terceira pessoa, mas acho que me acostumei com essa mudança repentina e já não é mais tão estranho quanto foi no primeiro livro.
Mas devo dizer que as cenas mais quentes do segundo livro são melhores que a do terceiro. 

4 comentários:

  1. Olá, não gosto de ler YA, não por agora, o livro parece ser bem divertido e descontraído, mesmo assim não leria por ser de um gênero literário não tão adequado pra minha idade. Beijos.

    www.marcasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse livro deve ser ótimo
    adorei a historia♥
    seguindo princesa,segue eu tbm?
    Um beijo
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie minha linda, tudo bem?
    É minha primeira vez aqui em seu blog e posso dizer que amei tudo, principalmente o seu layout e organização de seus posts. MEUS PARABÉNS =]
    Outra coisa, eu estava lendo a sua resenha e achei o livro bem interessante, mas eu não conhecia essa série. Fiquei bastante curiosa para saber da série.
    Mas me fala uma coisa, por acaso é romance HOT? Porque esse gênero não me agrada muito. Eu gosto de livros que tem cenas sensuais em romance normal sem detalhar muito, mas quando é demais também me cansa. Enfim...Eu espero que me tire essa dúvida, porque fiquei super interessada e vou procurar saber do restante da série. Quem sabe assim eu gosto como você também. Enfim...Olha, já estou te seguindo tá linda? Poderia me retribuir também? Ficarei muito feliz da gente ser amigas. Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim <3

      A historia é new adult, então sim tem cenas hot, mas elas são leves, o romance da historia é que prevalesse é muito tranquilo o livro diante disso, mas claro que não recomendaria para ninguém menor de 18 anos shuahsuah
      é leve mais nem tanto
      O bom dessa série é que ela pode ser lida sem uma ordem, um livro não interfere no outro
      é bem bacana

      Obrigada <3
      e já estou seguindo o seu também n_n

      Excluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.