domingo, 8 de junho de 2014

Sua dica - Fanfic: Inner Beauty

Olá olá 

Depois de muito tempo sem postar nesta seção do blog, estou de volta *coro dos anjos* 
Hoje é uma indicação feita pela Talita do blog Um Livro e Eu 
E é uma fanfic, na verdade é uma original (originais são estorias escritas a partir de ideias próprias a onde tudo pertence ao autor, enredos, personagens e outros afins.) 
E olhem que legal, a estoria é super bem recomendada no Nyah e tem uma boa quantidade de comentários o que é difícil para uma estoria original. *eu apenas não sei, se a estoria foi adaptada para o original ou se já era uma original... Fica minha duvida* 


Titulo: Inner Beauty 
Autora: Maisa Priscila *Mai*
Gênero: Romance
Sinopse: "A vida é estranha, não é? Eu apostei o dinheiro e acabei perdendo meu coração.
Era pra eu me aproximar do esquisito pra conquistar o príncipe e de repente fugiu do meu controle por justamente ter dado certo.
Querem saber, nunca julguem um livro pela capa."
Opinião: ~adorei~ é uma das minhas fics favoritas, então achei que seria legal recomendá-la. :3

Talita B. Um Livro e Eu 


Um comentário:

  1. Não sabia que existia distinção, ou melhor, que havia histórias onde tudo era do autor e outras não.

    http://sonhodas4estacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.