quinta-feira, 19 de junho de 2014

O que me fez começar a escrever + inspirações

Antes mesmo de começar o blog eu já escrevia algumas historia e contos.
Com uma das ultimas historias escritas vieram varias perguntas e duvidas e uma delas é "o que me fez começar a escrever e da onde tiro inspirações" Resolvi fazer o vídeo para minhas leitoras e postar por aqui também.





Um comentário:

  1. Adorei o vídeo. Aliás, adorei todo o blog.

    Também não sei quando eu comecei a escrever, só me lembro de quando comecei a escrever poemas. Que é uma história uma pouco clichê e é ainda mais clichê falar isso, haha.

    Estou ansiosa para o próximo vídeo!!!

    Vou ler algumas resenhas aqui :3

    Beijos.
    Coisas do Tempo

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.