sábado, 28 de junho de 2014

Coisas que eu nunca posto por aqui: Desenhos


Olá,
Há um tempo eu ganhei um desenho que eu fiquei de boca aberta

Que foi esse aqui:


Eu o ganhei de um amigo e ele fez partes de varias exposições <3 
Mas eu não tenho o original e isso realmente é lamentável, porque ficaria lindo em um quadro
Mas o Jhon, promete-me me dar ele assim que fosse possível <3

E essa aqui é a foto original: 


Idêntico né? 
Quando eu vi quase cai pra trás de tão perfeito que havia ficado, e claro me deixou super feliz.
Não foi a primeira vez que eu havia ganhado um desenho meu, mas foi o primeiro com um realismo surreal pra mim.

Então nos últimos meses eu ganhei esse aqui:


Esse eu ganhei do Thyago um amigo da faculdade.
E eu fiquei tipo quando ganhei o desenho "que perfeito chorei arco-iris *-*"

E a foto correspondente é esta: 


E super perfeito, né? 

Um tempo atras eu ganhei um de uma leitora do meu antigo blog também, mas acabou que eu não tenho mais a imagem acabei perdendo quando meu computador queimou =/ 

Mas e muito legal você receber um desenho seu *-*





5 comentários:

  1. Que desenho lindooo, perfeito!!! Amei seu blog! Seguindo aqui!!!

    Bjsss

    www.maricolatino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc desenha mto bem, menina! Parabéns!!! *_*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que talento seu amigo tem, queria eu ter um amigo talentoso assim :D

    Adorei as fotos parabéns pelo seu blog

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os desenhos ficaram lindos. O primeiro realmente ficou perfeito chora pra ele te dar o original kkkk. Vai ficar lindo na decoração do seu quarto :)) http://quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São lindos , deveria fazer como brushes :)

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.