domingo, 4 de maio de 2014

Vem ler comigo: Cretina Irresistível

Titulo: Cretina Irresistível 
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Paginas: 128
Skoob

Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.



A historia:
Depois de Cretino Irresistível Chloe Mills e Bennet Ryan Estão finalmente juntos, trabalhando na Ryan Midia, porem Chloe não é mais a secretaria de Bennet e ele sente a falta dela. Porque bem... Ela é a unica pessoa que consegue atura-lo como chefe e ele esta apaixonado.
Chloe agora tem um setor só para ela e por causa disso eles quase nunca se veem e quando o fazem ficam apenas algumas horas juntos.
Bennet agora viaja sempre, a empresa esta quase mudando de cidade e ele e Chloe quase nunca se veem, e ele mais do nunca sente falta disso, mas parece que Chloe não se importa muito, ou não demostra.
Algumas semanas para a mudança de cidade já esta quase tudo pronto menos uma coisa. Os dois não têm uma casa para morar e isso esta deixando Bennet louco.
Depois de um quase fiasco de alguns documentos perdidos no meio da noite Bennet resolve parar tudo e dar um tempo para ele e Chloe, liga para seu amigo Max (de Estranho Irresistível) e pega sua casa na França emprestada por algumas semanas, fazendo Chloe ter um chilique por isso. Mas aceita.
Enquanto Bennet viaja para França Sozinho pensando em alguns episódios que aconteceram com eles, Chloe ainda esta em Illinois resolvendo alguns problemas e quando finalmente esta para pegar o avião uma greve acontece e todos os vôos são cancelados fazendo Chloe ficar presa em Nova York a onde vai morar daqui algumas semanas, isso faz com que ela começa a pensar sobre o relacionamento que eles têm e o que ela realmente quer.

O que eu achei:
Eu ri horrores com esses dois.
Gente da mesma forma que o livro é quente ele também é engraçado.
A historia acontece depois de Cretino Irresistível e mostra como eles estão lidando com o relacionamento deles, também é uma pequena introdução para o Estranho Irresistível
É um livro bem curtinho li ele em menos de três horas.
E pra quem quer saber sobre o que acontece depois do Primeiro livro da série é uma boa.

Um comentário:

  1. Vou atras desse livro já! Estou com o Cretino aqui em casa, e agora sabendo que esta é a continuação vou ler este em seguida!

    Beijos Joi

    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.