domingo, 13 de abril de 2014

Vem ler comigo: Cretino irresistível

Titulo: Cretino Irresistível 
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos livros
Paginas: 256
Skoob


Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.



A historia: 

Chloe Mills é estagiaria e secretaria de Bennet Ryan. Na verdade ela esta fazendo um projeto e para isso trabalha na empresa Ryan mídia.
Ela trabalha por lá desde a sua faculdade para o pai e o irmão de Bennet, e há nove meses trabalha para Bennet.
O problema é:
Eles se odeiam, realmente Bennet a acha uma megera, ela o acha um cretino.
E a historia já começa com uma pequena briga entre os dois.
E realmente Bennet se mostra um completo otário.
Mas logo nas primeiras paginas quando Chloe vai apresentar um projeto para Bennet um outro lado se mostra entre os dois.
Apesar deles não se suportarem a um desejo incontrolável entre os dois, mesmo se odiando, um desejo que ao longo da historia vai se mostrando mais intenso e fundo ao ponto de deixar os dois loucos.
Então fica a duvida eles realmente se odeiam?
Talvez!
Bennet é totalmente um otário com Chloe a maior parte do tempo. E ela é a unica que consegue trabalhar com ele é a unica que consegue o retrucar na mesma altura e a aturar todas as suas insensibilidades.
Mas Chloe também não é nada amores. Porem aparentemente ele é o único que não consegue se dar bem com Chloe pois seu pai e seu irmão a adoram.
E sua mãe, Susan até a convidou para um jantar em sua casa para lhe apresentar um rapaz, que fez com que Bennet surtasse ciumes, mas não querendo assumir se refere a isso como raiva.
E mesmo quando Chloe se encontra com o outro rapaz Bennet é incapaz de aceitar e faz com que ela prometa que não vai sair com ele. E o tempo todo tem eles pensando que não é certo o que estão fazendo, que nada disso pode estar acontecendo, que a carreira dos dois serão destruídas se alguém descobrir que empregado e patrão.
Após Bennet chegar de uma reunião com seu pai e seu irmão, Chloe esta em um telefonema particular com seu pai e quando Bennet quer dar um de chefe retardado Chloe desabafa sobre seu pai estar doente e pela primeira vez Bennet se mostra sensível e dá a Chloe o tempo que precisa para ver seu pai o que durou alguém tempo, tempo em que nem um assistente ficou ao seu lado por muito tempo, porque ninguém o aturava o suficiente para ficar por ali, deixando que claro que Chloe é a unica que realmente consegue o suportar.
Depois de ver seu pai Chloe vai para outra cidade para negócios junto a seu chefe. E depois dessa viagem a relação dos dois mudaria completamente. 

O que eu Achei: 

Bennet é um otário e na maior parte do tempo eu queria dar um soco em sua cara.
Mas era isso que me fazia rir, porque ele é um otário e sua secretaria da um jeito de irrita-lo e isso faz a historia ser engraça em seus pontos.
Mas também é quente, tem muitas cenas quentes entre os dois. E esse foi um dos primeiros livros que li que realmente tinham cenas boas de sexo. A descrição das primeiras cenas são boas, mas depois o ritmo cai, mas perto do final elas ficam boas novamente.
A historia também tem seu ponto melancólico que até me fez querer chorar.
Mas a historia é tão perfeita, tão clichê que não tem como não se apaixonar e quando eu terminei de ler a ultima pagina do livro eu queria chorar em desespero porque havia acabado e isso esta me fazendo ter uma crise de depressão profunda.
Mas também tem uma enrolação muito grande de sempre ela querer fugir dele, de ele sempre dizer pra si mesmo que não vai fazer nada novamente.
A historia é contada dos dois pontos de vista, de Chloe e Bennet o que achei muito bacana.
É isso se gostam de historia clichês e de muitas cenas quentes leiam Cretino irresistível
É uma leitura fácil a onde quando mais você lê, mais quer chegar ao fim.
 Eu li esse livro em menos de dois dias o que é completamente insano já que não tenho muito tempo para isso.
Mas leiam, é a coisa mais perfeita <3 font="">

5 comentários:

  1. Nossa quero muito ler esse livro! O blog ta muito lindo. Acabei de começar o meu blog (tipo acabei mesmo) haha Se você tiver um tempinho haha
    http://toxicmay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha, já ouvi falar muito nesse livro, no entanto não é o tipo de livro que eu compraria, não faz muito meu gosto, mas pode ser que um dia eu venha a ler e gostar, afinal, nunca se sabe quando uma história irá nos conquistar *-*'

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog :)

    http://doubletrouble-blog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou com pé atrás de livros onde o protagonista é sempre arrogante e cretino. Sequelas de Cristian Gray e afins...
    Nada contra livro erótico, já li vários...

    XOXO
    Mia Duarte

    ResponderExcluir
  5. Estou com o meu aqui em casa depois de suas pontuações me deu mais vontade de ler!

    Beijos!

    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.