domingo, 20 de abril de 2014

Tag: O que diz o Livro?

Eu vi essa tag no Srta. Bookholic achei interessante pelo fato dela ter usado mais imagens do que apenas respostas escritas então decidi responde-la também haha


1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado?


Eu nasci no mês de Fevereiro (mês dois) por isso o segundo livro dessa prateleira É o "Turno da noite II - Revelações"


2- Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.


Nasci no dia 11 de Fevereiro, e no livro é a onde começa o primeiro capítulo, mas por conta de ser uma continuação o altor preferiu começar da onde parou e não reiniciou os capítulos.


3- Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.

"Zinco tinha dito que era funcionário da Agencia Jugular, funcionário de Ignácio..."

Nada haver comigo, até porque sozinha essa frase não faz muito sentido. Mas pra quem já leu pelo menos o primeiro livro, sabe que é um pouco incomum alguém fazer parte da Agencia Jugular.

4- O que você acha da capa do livro.


Gosto dela, não é como a da primeira edição, é um desenho bem trabalhado o que me fez compra-la em certo ponto haha

5- Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?

Eu não o li ainda, e espero muito dele pois a primeira parte é muito boa. Eu o comprei pois já havia lido a primeira parte e quando o vi fui correndo compra-lo pois estou muito ansiosa para continuar a ler sobre a historia.

6- Escolha uma música que você acha que parece com o livro?

8 ou 80 - Pitty
Perfeita para essa série


Essa foi a Tag, se você quer responde-la sinta-se a vontade. Esperam que tenham gostado =*

2 comentários:

  1. adorei a tag, não conhecia esse livro, parece ser bom , fiquei com vontade de responde-la, quando tiver tempo vou fazer-la, adorei !

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Até me passou a vontade de fazê-la também. Adoro tags, mas nem sempre encontro uma que queira responder.

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.