sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vampire Academy cancelado no Brasil e minha frustração de Fã


Nesses últimos dois dias eu estou realmente muita chateada.

Academia de vampiros é uma série que eu li há anos, e esperava muito pelo filme no Brasil.

Acontece que a Diamond Films cancelou o filme menos de quinze dias antes de sua estreia por aqui.
E bem, isso realmente foi uma falha muito grande.
Pois, eles atiçaram todos os fãs da série, nos fizeram esperar por isso, para do nada, cancelar um filme que muitos estavam esperando.

Eles dizem que a bilheteria estrangeira não alcançou o que eles queriam e por isso cancelaram, mas nem ao menos esperaram para ver se aqui seria ruim.
Eles já gastaram mesmo o dinheiro comprando os direitos autorais do filme, não iam perdem mais muita coisa, o que viesse para eles seria lucro.
Mas mesmo assim cancelaram o filme, o que fez milhares de fãs entrarem em desespero e frustração.

Eu sou uma dessas fãs!

Pois apenas era uma coisa que eu esperava ansiosa. E eu não costumo ficar ansiosa por filmes, nem nada. Mas esse em questão era algo muito importante para mim.

A unica coisa que eu queria no momento era que a distribuidora no Brasil voltasse atras, mas pelo jeito não sera viável.

Então só me resta sentar em um cantinho e chorar pelo resto da vida o fracasso de Vampire Academy no Brasil sem nem ao menos terem dado uma chance ao filme. 

Acho que nós fãs ficamos de mãos atadas enquanto a isso, mas mesmo assim somos Brasileiros, certo? E Brasileiros não desistem, certo? 

Então continuaremos tentando! (eu acho) 


Ajudem os fãs, eles agradeceram e um dia ajudaram vocês também, assinem a petição para o filme: 

https://secure.avaaz.org/po/petition/Diamond_Films_Brasil_Distribuam_o_filme_Vampire_Academy_Blood_Sisters_no_Brasil_como_divulgado/?alNgahb




2 comentários:

  1. A nem ó, que paia, parece que seria ótimo, enfim, estou seguindo o blog http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.