domingo, 2 de fevereiro de 2014

Vampire Academy - 14 de março nos cinemas

Por que assistir Vampire Academy?
Porque tem uma princesa moroi:



















Uma guardiã meio... Instável:


















O Fire Boy:


















Um guardião Russo com sua filosofia zen:


















Uma patricinha:


















Um garoto apaixonado pela melhor amiga:


















Uma amizade maior que tudo:


















Paixões complicadas:

























Muito treino pesado:



























Ou... Quase isso


















Cenas quentes:














E muito perigo:























































Agora a historia:

Rose e Lisa são amigas
Lisa é uma princesa Moroi que perdeu toda a família em um acidente de carro as únicas a sobreviver foi ela e sua melhor amiga Rose
 Rose é uma aprendiz de guardiã, bem problemática devo dizer, ela é instável e meio sem educação.
Elas fogem, depois de muito tempo Dimitri o deus grego Russo as encontra e as leva de volta para a Vampire Academy.
Rose depois de muito tempo sem treinar acaba ficando atrasada em seus estudos e quem a treina e o Dimitri.
Mason é um amigo de Rose, que por acaso é apaixonado por ela há muito tempo. Porem Rose não se importa muito.
Christian é um garoto com o poder do fogo e isso pode causar confusão na cabeça de Lisa.
Mia é uma garota mimada que levou um pé na bunda do irmão falecido de Lisa e bem ela guardou rancor.
Acaba que Mia não quer a princesa Lisa no colégio e tenta fazer de tudo para tira-la de lá.
E bem... Todos do colégio ficam contra Rose e Lisa.
Até um pequeno incidente acontecer em um baile então as coisas mudam... Literalmente.

Agora sintam o gostinho do que vai ser o filme:









Esse são apenas alguns dos videos que tem por ai sobre Vampire Academy

Realmente tudo que saiu até o momento é muito Fiel ao livro e eu estou in love com todos os personagens
Espero que o que eu postei tenha dado pelo menos alguma vontade em vocês de assistirem ao filme quando lançar aqui no Brasil <3 nbsp="" p="">

2 comentários:

  1. Meu deus, esse filme parece que vai ser bom!
    blackdaysattiffanys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não é muito o meu tipo de filme, mas o post ficou legal hehe. Beijos,

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.