domingo, 19 de janeiro de 2014

TAG: Conhecendo a blogueira

Olá olá terráqueos 

Hoje vou responder a Tag que eu recebi da Jeniffer do Cupcake Neerd.

Muito obrigada Jeniffer, sempre bom receber Tags <3 nbsp="">






A TAG consiste em:

1. Escrever 11 coisas sobre você;
2. Responder as 11 perguntas de quem indicou a TAG;
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
4. Fazer 11 perguntas aos indicados.


  •  11 coisas sobre mim
     
Sou preguiçosa 
Sou escritora 
Amo ler
Sou estudante de Letras, por isso vou morrer de fome
Já tive o cabelo colorido, muito antes da modinha
Sou apaixona por Vampire Academy
Eu sou uma bagunça e meu quarto reflete isso
Estudo inglês, espanhol e Alemão *porem estudar três linguas ao mesmo tempo é confuso*
Tenho uma fissura estranha por querer desvendar as mentiras da bíblia e por isso pesquiso muito sobre isso e as vezes esqueço de fazer o mais importante.
Amo all star, mas me rendo fácil por um salto alto
meu quarto tem três espelhos pendurados e mais alguns que mantenho guardados, porque sou fanática por eles


  • As 11 perguntas feitas por quem me indicou.

    Livro favorito?
    Vampire Academy

    Melhores amigos?
  • Difícil .-. mas meu melhor amigo é o Gui

    Filme favorito?
    Eu sou o numero quarto.

    O que mais te deixa feliz?
    Dormir 14 horas diretas <3 nbsp="">

    As pessoas mais importantes da sua life?
    Meus pais <3 nbsp="">

    O que você mais gosta de fazer ?
    Ler, escrever e dormir 

    Qual "porcaria" que você mais ama?
    Doritos HAHA

    Tem um pet?
    Sim, dois a Jackye e o Bu!

    Música que te define;
    Boa pergunta, são tantas que eu me identifico que é difícil escolher uma

    Em um relacionamento sério com?
    Minha cama, meus livros, Unip, talvez um garoto shaushuahs 

    Qual é o seu maior problema?
    Não sei me relacionar, eu destruo meus relacionamentos sem querer .-. 

  • Blogs indicados

Vou deixar em aberto para quem quiser responde-la <3 nbsp="">

  • Perguntas aos Indicados

Vou manter as mesmas <3 nbsp="">
Gostei das perguntas.

5 comentários:

  1. Olá, muito bacana essa tag
    Conheci seu blog através da tag Divulgando seu blog da Juliana Fraga
    Seguindo por aqui
    Seguindo por aqui
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky | sorteio | fanpage

    ResponderExcluir
  2. HAha o meu quarto só tem um espelho e está dentro do armário.. Contrariamente a ti, não consigo ter espelhos por perto. Cada uma faz-me ter uma aparência diferente.. Parecem aqueles espelhos das feiras sabe?
    Bom tag! :)

    Beijinho!
    http://coffeebreak-timee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou cismada com as ''mentiras'' da bíblia, também sou extremamente bagunçada e meu quarto também e eu também adoro espelhos! kkkkk
    É legal descobrir coisas em comum com outras blogueiras.
    Adorei o post, beijos!

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O meu quarto é uma bagunça, e eu sou muito atrapalhada! Que legal que você estuda três idiomas, eu amo línguas, porém apenas faço inglês, mas quero muito começar alemão *o* Adorei saber mais coisas sobre você :D

    Beijos
    contoscomfalhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu blog, adorei a tag. E fiquei muito feliz por ter me seguido, obrigada.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.