sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sorteio de Aniversario...

DO MEU ANIVERSARIO... 

Pois é, lindos e amados 
Como eu faço aniversario em Fevereiro, decidi dar um presente para vocês 
Como eu gosto muito de livros, a minha escolha foi sortear um livro para vocês leitores. 
Enfim é algo simples, mas que eu realmente vejo vantagem em sortear <3>
E de coração, pois já quero fazer isso há um bom tempo.
E parte de mim é porque  eu quero ganhar livros e eu não os ganhos então eu vou dar um de presente para alguém *kkkk*

O livro é "A Breve segunda vida de Bree Tanner"


Sinopse: 

Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Uma história de Eclipse - Stephenie Meyer











Agora minha observação, não julguem o livro pela série. A Breve segunda vida de Bree Tanner é muito melhor que a saga toda de Crepúsculo. É realmente um livro que eu adorei. *logo mais resenha dele* E foi por isso que o escolhi *A outra opção era Fallen u_u*






O livro que vai para sorteio esta embalado *O primeiro*
O segundo é o meu exemplar e o terceiro é de uma amiga <3 font="">


Nessa foto da para ver melhor que o livro esta embalado, pois esta mais opaco.



AGORA AS REGRAS PARA O SORTEIO.

1 - Seguir o blog publicamente:
Você pode seguir pela conta do Google, twitter e Yahoo:
*Seguir o blog publicamente lhe da uma Chance de ganhar o livro

2 - Curtir a Page do Blog:

*Dar Like na pagina do Blog no Facebook lhe da a segunda chance de ganhar o livro

3 - Comentar nesse post: 

*Para uma chance*

"Participando"
Seu nome
Nome de como esta seguindo no blog



*Para segunda chance*

"Participando"
Seu nome
Facebook

E pronto você vai estar concorrendo


*Quem seguir o blog e curti a page no facebook, tem direito de comentar duas vezes e ganhara dois números para concorrer
EU sou responsável pela numeração de todos os comentarios

* Encerramento dia 10 de fevereiro
O sorteio vai ser feito pelo Sorteador no dia 11 de fevereiro a tarde.

*Suponha-se que o ganhador seja leitor do blog por isso eu não entrarei em contado com o mesmo, sera da responsabilidade total do ganhador entrar em contato comigo. 

*No dia do sorteiro deixarei formas e formas de entrar em contato.

* Sorteio valido apenas para território Nacional

PS: Só aceitarei comentários de Participantes nesse post, então qualquer outro sera excluído ou ignorado.
O sorteio é simples então não quis exagerar nas regras, então as duas regras é para dar vantagem a vocês.
Espero que tenham gostado e participem <3 nbsp="">
 Qualquer duvida é só entrar em contato pela ASK







53 comentários:

  1. Participando
    Lorena de Paula Vieira
    legalmente otaku

    ResponderExcluir
  2. Participando
    Lorena de Paula Vieira
    https://www.facebook.com/lorena.vieira.5602?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 02

      Só achei que você foi meio preconceituosa com o resto da saga crepúsculo(que por sinal eu amo) mas mesmo assim não vou perder essa né?

      Excluir
    2. 02


      Sim, desculpe por isso, mas não sou muito fã da série em si.
      Li todos os livros, vi todos os filmes, e criei essa opinião.
      Mas é que eu, realmente prefiro a esse livro em questão do que a série toda
      Porem até ai é a minha opinião kkkk

      Excluir
  3. Participando
    Adriane
    https://www.facebook.com/adriane.borges1

    ResponderExcluir
  4. Participando .
    Manuely Neves
    https://www.facebook.com/manuely.karollyne

    ResponderExcluir
  5. Participando *---*
    Seu nome: Daniela Silva
    Nome de como esta seguindo no blog: Dani Kaulitz

    ResponderExcluir
  6. Participando *---*
    Seu nome: Daniela Silva
    Facebook: https://www.facebook.com/DaniiKaulitz98?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  7. Participando
    Isabela
    Isabela.
    sobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participando
    Rebecka Evanos
    Rebecka

    ResponderExcluir
  9. Participando
    Rebecka Evanos
    https://www.facebook.com/rebecka.evanos.9

    ResponderExcluir
  10. Participando
    Rafaela Valverde
    Rafaela Valverde

    ResponderExcluir
  11. Participando
    Rafaela Valverde
    https://www.facebook.com/rafaelarfv

    ResponderExcluir
  12. participando
    stephanie kaline
    https://www.facebook.com/stephanie.kaline

    ResponderExcluir
  13. Participando *---------*
    Ana Carolina
    https://www.facebook.com/ana.carolinafsilva2?ref=tn_tnmn
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. "Participando"
    Seu nome: Regina
    Nome de como esta seguindo no blog: Regina Ramos

    ResponderExcluir
  15. Participando
    Seu nome: Ana Alice Medeiros Barbosa
    Nome de como esta seguindo no blog: Ana Alice

    ResponderExcluir
  16. Tenho este livro e também o considero melhor que os outros livros de Crepúsculo, achei a escrita da Stephenie bem melhor em A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, mais madura, enfim, não sei ao certo. Outro livro dela que gosto bastante é "A Hospedeira", está na minha lista de favoritos *-*

    Como já tenho este livro, não vou participar do sorteio, mas desejo boa sorte a todos e todas que participarão!

    Beijinhos,
    Lillye
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hospedeira eu não cheguei a ler, pois não achei o enredo interessante para mim. Mas todo mundo diz que é muito bom hsausha

      Obrigada <3

      Excluir
  17. Participando
    Camila
    camilaferreiracarneiro

    ResponderExcluir
  18. "Participando"
    Camila Ferreira Carneiro
    https://www.facebook.com/camila.ferreiracarneiro

    ResponderExcluir
  19. Participando
    Júlia
    De batom vermelho!

    ResponderExcluir
  20. Participando
    Júlia
    https://www.facebook.com/julia.fraga99

    ResponderExcluir
  21. Participando!!!
    Nome: Jeciane Cruz
    Nome como seguidora: Emily Jacky
    jeciane-cruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!!!
    Nome: Jeciane Cruz
    Nome como seguidora: Emily Jacky
    jeciane-cruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando
    Nome:Bruna Katheryn
    Não tenho facebook por questões pessoais. Obg :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23

      mas tá seguindo o blog então já tem uma chance <3

      Excluir
  24. Participando!
    Quero muito esse livro, já faz um tempão que quero ler ele.
    xx, Ann

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.