domingo, 22 de dezembro de 2013

Unhas da semana


Oi gente, fazia tempo que não vinha fazer esse tipo de post.Então trouxe uma essas fotos das minhas lindas unhas com francesinhas rosas com glitter <3>
Não sei se posso chamar esse tipo de unha de francesinha, mas eu acho que fica lindo em unhas cumpridas



*Essa eu resolvi ampliar para vocês verem melhor*

Eu faço esse modelo sempre que posso e quando minhas unhas estão cumpridas.
Na verdade eu acho um pouco trabalhoso para se fazer, pois não sei fazer de olho então toda vez que faço, tem uma processo grande envolvido. 


Como cortar varias tiras de durex, colar nas unhas, passar o esmalte, duas camadas pelo menos e tirar antes que seque pois se for depois o esmalte seco da unha pode vir junto.


Depois eu uso um pequeno pincel, um bem fininho para passar o glitter na divisa do esmalte colorido. E por fim passo a base. 


Agora vamos fazer dos esmaltes.
Eu amo os três.
Big universo e Nati tem uma durabilidade incrível nas minhas unhas e então são duas marcas que eu uso sempre e compro sempre porque sei que meu dinheiro não vai ser jogado fora com esmaltes que saem no dia seguinte.

Big universo: R$1,70
Nati - Chuva de rosas: R$ 1,99
Risque - Base: R$ 2,50





14 comentários:

  1. que legal sua unha, adorei esse efeito com o glitter :) Aqui na minha cidade não encontro nenhum esmalte do Big Universo :/
    Beijo

    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/2013/12/inspiracao-makes-para-o-natal-2013.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, porque pra mim pelo menos eles são ótimos <3

      Excluir
  2. que lindo a sua unha!! queria tanto fazer alguma coisa assim na minha, mas infelizmente tenho o péssimo hábito de roer a unha =/

    obrigada pela visita lá no blog ^^

    bjos e feliz ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3
      D= que pena
      eu também já tive esse habito há algum tempo
      mas felizmente conseguir para <3

      Excluir
  3. Que unha linda *-* vou tentar fazer na minha!!
    Beijos
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindas suas unhas!!
    Essas duas marcas são muito boas mesmo e as cores são lindas!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Eu gosto delas, porque são as únicas que tem uma durabilidade maior nas minhas unhas shaushaush

      Excluir
  5. ola flor amei seu blog parabens sucesso nele
    ja estou seguindo retribui ?
    Blog : http://chegandoaos18oficial.blogspot.com.br/
    Fanpage : https://www.facebook.com/pages/Chegando-Aos-18/556656917695799?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa unha, perfeita para o Natal. rs.. Ficou show, parabéns!

    Me visita? Tem layout e post novinhos no Blog, vem ver! http://rejane-ferreira.blogspot.com.br/2013/12/presentinho.html

    Beijos e muito sucesso em 2014! =)

    ResponderExcluir
  7. Que lindaa sua unha, amei
    Se puder visite o blog estou começando agora
    Seguindo http://criandoomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.