terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dicas de Fanfic: Portrait of a Killer



Titulo: Portrait of a Killer +16
Autora: Dudss
Status: Andamento
Capítulos: 6 - Até o momento
Genero: Romance/Drama
Seção: Outros/Andamento
Ultima atualização: 22/10
Interativa: Sim

Sinopse:
Ela está de luto. Ele também. Ela teve o irmão morto num assassinato, e ele foi o assassino. Ambos estão ligados não só pela morte de alguém que amavam, mas também pelo traficante responsável pelas mortes. Mas quando eles se juntam em busca de vingança, talvez os corações há muito partidos, possam finalmente ser consertados.


Historia:
Portrait of a Killer conta a historia de uma menina que teve o irmão assassinado há um ano, ninguém sabe quem realmente foi, mas há um suspeito e que a principal realmente acredita que seja, porem ele jura inocência. Mas acaba que ela começa a descobrir coisas sobre o passado do irmão, sobre pessoas que ele se envolveu e que podem estar envolvidos no assassinato do irmão mais velho.
E realmente uma historia muito boa que vale a pena ser lida, pelo enrendo. E o principal a historia é desenvolvida em cima de relatos verdadeiros, ou que pelo menos foram encontrados na internet.

~*~

PS: Eu não posso deixar o link direto, mas pra quem quiser ler é só entrar no FFADD 


4 comentários:

  1. Achei bem criativo o nome do seu blog ;)
    E tem muitas dicas de livros, vou voltar e ler com mais tempo !
    Beijinhos.
    www.blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! e também achei que o nome ficou super legal! bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito :)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  4. Great blog :)
    Would you like to follow each other via GFC, Bloglovin and Facebook?
    Let me know :)

    Kisses!

    http://www.gagcloud.com/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.