sábado, 21 de setembro de 2013

Videos de Fernando Mais

Hoje eu vim falar de um garoto que com apenas 18 anos, produziu, dirigiu e atuou um filme aqui no interior de São Paulo.
Ele chama Fernando Mais.
Ele sozinho começou a ler livros de cinema, estudando para ver como se produzia um filme e nesse esquema acabou saindo o Filme Access News. Onde todos os atores não tinham experiencia nem uma em atuação.

Seus primeiros videos foram os The book is on the Table


E o The book is on the Table de Role
Que é +/- o que o Panico fazia na Rede TV, porem sem censura 






Mas o meu preferido com toda a certeza é a parodia de Crepúsculo: O prepúcio



Porem também a outros "Quadros" como:

Meus Deus um Boscollo
E-mail a Meio
As Compras

E claro eu não posso deixar de colocar aqui o mais impressionante de seus trabalhos
O  Access News - Um jornal Totalmente Maluco


E eu como uma boa fã... Ou quase isso
Vou deixar pra vocês o Link do seu canal do youtube pra quem quiser ver mais dos seus trabalhos
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS VIDEOS DE FERNANDO MAIS

7 comentários:

  1. Super bacana.Adorei!
    Visita ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    beijos,sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia!
    Achei bem legal *u*


    Beeijos
    to seguindo, retribui?
    http://soudivapqs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super Adore seu blog! ;) Estou seguindo seu blog linda,já segue o meu?Se não,siga lá ~> http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    beiiijos!! ;)

    sucesso! ;)

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu ainda não conhecia os vídeos dele, vou assistir, devem ser ótimos! :3
    Obrigada pela visita no blog, adorei tudo por aqui e também estou te seguindo <3
    beijos, bom domingo!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Muito bacana, não conhecia os vídeos dele não, mas adorei!

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  6. Achei muito legal os vídeos, ainda mais vindo de uma pessoa que se esforçou tanto para realizar o seu sonho sozinho.

    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjinho

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hahah amei a paródia crepúsculo. seu blog é super legal, já tô de seguindo :)
    Beijos <3

    Lara I querida-imperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.