sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dicas de fanfic: Flee



Titulo: Flee +16
Autora: Niin
Status: Andamento
Capítulos: 6 - Até o momento
Genero: Romance/Drama
Site: Fanfic Addiction
Seção: Outros/Andamento
Ultima atualização: 11/09
Interativa: Sim

Sinopse:
O olhar confuso em seu rosto demonstrava apenas um pouco do que a garota sentia, não estava só confusa, estava perturbada… 
O reflexo que ela via na bandeja metálica em seu colo não significava absolutamente nada, ela ergueu os olhos para os rostos sem nome que pareciam preocupados, nenhum deles lhe representava algo, sua mente vazia era pressionada por uma imensa escuridão e ela forçou através da densa cortina negra apenas para se perder ainda mais.

Historia:
Flee conta a historia de uma garota que foi sequestrada e em uma fuga ela perde sua memoria e por conta disso ela fica presa em um hospital psiquiátrico.
Em busca de suas memorias ela começa a descobrir e ter sentimentos por alguém que não deveria. Pelo melhor amigo do seu medico e também psiquiatra da clinica a onde esta internada.
Mas então o que fazer quando você não tem mais memoria e as que tem não diz nada sobre você? Não diz nada sobre o que era? Come recomeçar do zero?
E como seria redescobrir o passado e ver que quem você menos espera pode estar mais envolvido com você do que imaginava? 

~*~

PS: Eu não posso deixar o link direto, mas pra quem quiser ler é só entrar no FFADD 



5 comentários:

  1. Adorei ! Seu blog é muito lindo !

    Seguindo,retribui ?

    aquieagoraofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog,estou seguindo! Segue de volta?
    tem post novo no blog acessa ~>
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/looks-das-famosasbruna-vieira-x.html

    sigam,eu sigo todos de volta!

    ResponderExcluir
  3. <33333 Eu lia Flee! Muito boa ela.
    Mas eu costumava ler no Nyah. :3

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.