quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Contar ou não contar que alguém esta sendo traído?



Contar ou não contar que alguém esta sendo traído?
E se fosse você o prejudicado na historia? Gostaria de ser advertido sobre o assunto?
Isso é algo bem particular, mas que com toda certeza muitas pessoas já passaram ou viram alguém passando.
Em particular eu nunca fui traída... Não que eu saiba pelo menos, nunca recebi esse tipo de noticia, também se fui não tenho a certeza se quero saber do passado. Mas com toda a certeza gostaria de saber sim se estou sendo traída, isso pode evitar muitas decepções no futuro.

Mas vamos ao um caso em particular que esta me "afetando" nas ultimas semanas.
Há uma garota na mesma universidade que eu presentemente estudo vamos chama-lá de -A *piadinha interna pra quem gosta de Pretty little liars*
Essa -A namora com um "garoto" há pelo menos um ano, porem pode haver muito mais coisas do que um garoto bonito com um sorriso cativante.
Nessa mesma época porem no ano em que já passou, mensagens pelo celular, facebook, msn, skype... começaram a percorrer.
Essas mensagens eram pedidos de... Hum... Sexo... Para as garotas que a recebiam.
Eu não sei quantas delas a receberam, mas foram algumas, não sei quantas delas aceitaram, mas não devem ter sido poucas.
Elas começaram em Setembro de 2012 e ainda continuam por ai.
Eu fui uma delas, recebi pelo menos dois convites desse tipo em setembro para outubro, uma amiga recebeu em meados de novembro a dezembro, uma outra recebeu mensagens de setembro até fevereiro e uma outra em julho desse ano.
Bem essas são as que eu posso confirmar.
E o mais surpreendente é que, nesse tempo todo a pessoa que estava mandando essas mensagens já estava com -A.
E o mais interessante é que ela confia plenamente nele como se tivesse os olhos vendados, como se não visse o que esta na frente dos seus próprios olhos.
E agora? contar ou não contar que ela esta sendo traída pelo namorado? 

6 comentários:

  1. Situação tensa ;x
    Mas eu acho que só contaria se realmente FOSSE amiga da pessoa traída e tivesse noção de como ela reagiria e se ela fizesse o mesmo por mim, se eu fosse a personagem da história.
    Entretanto... se fosse apenas colega ou conhecida, deixaria quieto ;x Afinal, a pessoa nao teria taaanta confiança em mim e eu poderia sair por mentirosa. Tem tanto cara malandro por aí que dobra a menina... vai se saber, né.
    Beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, esse é meu medo de chegar e contar tudo para a garota e ele conseguir dobra-lá ou ela não acreditar
      Porque parece que ela é tão bobinha
      Que nunca namorou na vida e tudo mais =/

      Excluir
  2. Eu acho que se você tem provas do que esta dizendo deve sim conta a final o que ele esta fazendo não é certo.Mas você tem que ter provas se não A pode não acredita ai fica muito chato para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que não é certo, estão juntos a pelo menos um ano, e ele faz isso com ela desde que começaram e ela não enxerga '-'
      Tem todas essas pessoas que eu sitei e mais algumas que eu ouvi falar, mas não sei se elas vão querer ser sitadas no meio do problema, eu já pensei em tirar print de toda a conversando quando elas falaram sobre isso.
      Mas é complicado colocar outras pessoas no meio. Mesmo sabendo que tenho como provar =/

      Excluir
  3. Esse é um grande problema né? Se vc conta pode no fim sair como a 'vilã' da história, mas sei lá, eu contaria se a pessoa fosse muito minha amiga. Mas na vdd como eu sou muito temente a Deus, eu iria na igreja pedir palavra ou algo do tipo para saber o que fazer, é um assunto muito complicado. :/

    Amore, tem post novo lá no blog, da uma passadinha lá depois beijoos ;*

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão complicado que não se tem o que fazer
      Fico bem em cima do muro diante a essa situação, porque eu estou vendo que a garota esta sendo enganada, mas também sei que se eu chegar ela pode não acreditar e exatamente eu me passar por vilã no final da historia =/

      Excluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.