domingo, 18 de agosto de 2013

Unhas da semana + Mini resenha

Oi gente
Bem eu sou o tipo da pessoa que não costuma ficar fazendo muita coisas nas unhas, as vezes com muita vontade eu faço algo legal e tudo mais, porem na maioria das vezes costumo pintar as unhas de uma cor só. 
Costuma poupar-me tempo na maioria das vezes.
Então hoje eu escolhi um ver *Todos de boca aperta* Minha mãe comprou esse esmalte pra fazer algo que não deu certo e como ele estava parado me olhando resolvi o usar.
Ele é bem forte  e lembra mesmo o verde bandeira, apenas uma camada foi o suficiente.
Ele escorre muito bem e rende também.






Hits Speciallita - verde cremoso - R$5,00



Um comentário:

  1. Oii, ameei seu blog, estou te seguindo!

    Te indiquei para um selinho:

    Confira aqui: http://itisweekend.blogspot.com.br/2013/08/1-selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.