sábado, 24 de agosto de 2013

Selinho

Hey hey
mais um selinho \o/ 

POREM ANTES EU DEVO DIZER:
Gente mil desculpas mas esta super complicado pra postar no blog nesses últimos tempo, a faculdade mais ser beta e trabalhar aos sabados esta tirando praticamente todo o meu tempo.

Mas então eu recebi o selinho do It's Weekend então muito obrigada a vocês *-*-*

O selo serve para divulgar quem está começando, e com ele vem algumas tarefas a fazer que são:
Dizer 10 fatos sobre mim. 
Responder 11 perguntas que vem com o selo.  
Indicar 10 blog (com menos de 200 seguidores).

Então vamos lá: 


Fatos
1 - Sou viciada em leitura
2 - Sou quase um urso, passo a maior parte do tempo dormindo se não comendo
3 - Eu amo escrever, tenho dois livros escritos e terminando o terceiro
4 - Eu sou estudante de letras, porem estou no primeiro ano.
5 - Sou fã de McFLY
6 - Estou na Blog esfera desde 2008
7 - Moro no fim do mundo *+/- isso*
8 - Tenho vinte anos
9 - Eu desenho... um pouco *porem sou melhor escritora do que desenhista
10 - Não tenho sorte com relacionamentos

Perguntas
1. O que você mais ama e odeia em seu corpo?
Amo meus olhos, porem odeio meus pés

2. Complete: Felicidade pra você é...
É quando eu me sinto bem comigo mesma.

3. Qual seu produto de beleza favorito?
Delineador, não sei viver sem

4. Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
Por eu estar nesse mundo a muito tempo, sempre foi por desejo próprio, não por outros. 

5. O dia mais marcante na sua vida foi?
Quando eu terminei de escrever LFA, o negocio foi muito louco eu até chorei.

6. O que você não come nem que te paguem?
Muita coisas, principalmente coisas nojentas, como larvas, olho de boi, baratas, gafanhotos, formigas, e outros insetos que em alguns países são normais.

7. Você é filho único?
Não.

 8. O que você mais gosta no seu blog?
Não sei, eu amo ele todo <3

9. Time do coração?
Eu não sou muito fã de esportes

10. Você é consumista?
Nem um pouco, aprendi desde cedo que você deve comprar o que você precisa, porem se algo te faz ficar doente você tem que comprar. haha

11. Seu maior sonho é
publicar LFA <3 




Porem eu vou deixar esse selinho em aberto pra quem quiser responder <3

Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
-Escolher 10 blogs com menos de 200 seguidores.
-Escrever 10 coisas que você gosta.
-Avisar os blogs que você indicar.

5 comentários:

  1. Adorei suas respostas e parabens pelo selinho.
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas ! Adoro essas tags, a gente conhece um pouco mais as blogueiras!
    Beijos
    http://thaismonte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá passando para te dizer que Seu Blog foi agraciado com um Selinho Liebster Award.
    Visite o post no meu Blog e passe o Selinho para o seu Blog.
    Veja as regras no crisdicas.blogspot.com.br
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá passando para te dizer que Seu Blog foi agraciado com um Selinho Liebster Award.
    Visite o post no meu Blog e passe o Selinho para o seu Blog.
    Veja as regras no crisdicas.blogspot.com.br
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas! Meu Deus, como temos coisas em comum... haha!
    Estou seguindo o blog, amei aqui!
    Beijos,
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.