quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Quatro Cabeças - ALEXANDRE CAMPOS




UMA HISTÓRIA MARCADA POR AMBIÇÃO, CINISMO, TRÁFICO DE DROGAS E MUITO, MUITO DINHEIRO.
Surge então a oportunidade de transportar drogas entre dois países. A ideia é acolhida pelo grupo mas, aos poucos, tudo pode fugir do controle…
Com inúmeras situações inusitadas, valores morais postos à prova e a lealdade que respinga no atrevimento alheio, Quatro Cabeças se constrói através de um emaranhado de fatos que se entrelaçam e surpreendem – a página seguinte pode ser a explicação do capítulo anterior. Aqui tudo é o que parece e nada é decapitado sem propósito.

3 comentários:

  1. Com certeza é uma ótima dica para mim hahaha!
    Beijos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. precisoo deve ser muito bom pela sinopse

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, gostei da sinopse, parece ser um livro beeeem intenso! haha, beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.